Hospital Veterinário da Arrábida

Hospital Veterinário da Arrábida - Mau atendimento

Lina
Lina apresentou a reclamação
14 de junho 2021
Dirigi-me no dia 12 de Junho ao hospital veterinário da Arrábida por causa do meu gatinho que estava a vomitar muito e fui atendida pela Dra (*). Levou o gatinho para fazer análises. A enfermeira depois veio buscar uma gaiola de contenção. Depois ouvi os cães lá internados a uivar muito.
No final da assistência trouxe o gatinho.
Em casa dei pelos tintins do gatinho todos encharcados em cocó líquido.
Depois dei em ver o gatinho com muita dificuldade em subir para cima da cadeira e ainda mais dos móveis. Nesse dia desde as 8 da manhã que cheguei a casa nunca fez coco. No outro dia de manhã como continuava na mesma levei-o a outro veterinário. Foi feita ecografia e acusou o intestino em muito mau estado e com as paredes muito finas se não estou em erro foi o que disseram. Se continuar assim terá de fazer biópsia.
Continuou sem fazer coco o resto do dia e agora à hora que estou fazendo a queixa, 3 da manhã também ainda não fez coco, continua com dificuldades em subir, aparenta ter dor devido à maneira como se senta.
Acontece que eu tinha pensado ele fazer um tratamento de células estaminais para o problema da insuficiência renal em que é a Dra (**) que trata do assunto mas sempre reparei que parece que fogem desses tratamentos o que me leva a crer que será afinal um engano é caríssimo. Naturalmente não dará resultado nenhum.
Agora quero ver como fica a evolução do gatinho porque ele mexia-se e pulava bem , e fazia bem Cocó, e agora está mal.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021

Sei que já passou algum tempo após este episódio com o seu gatinho.
Como é que ele ficou após ter sido atendido no Hospital da Arrábida?