R. ALVES, M. MATEUS E C.SILVA, LDA

Hospital Veterinário da Maia - Mau atendimento

Liliana M. Silva
Liliana Silva apresentou a reclamação
21 de outubro 2021
Negaram-me o direito de visita nos primeiros dois dias, apesar dos meus constantes pedidos e a desculpa não foi o Covid-19, pois consegui ver a minha menina na 5ª e 6ª feira, dia do seu falecimento. A equipa médica extremamente jovem, mais pior do que isso com pouca experiência, não sabiam dar respostas. De ressalvar o cuidado em dar informações constantes sobre o estado da minha menina, mas fora isso senti que não sabiam o que estavam a fazer. A minha gatinha entrou com uma reação da vacina, mas a preocupação diária era procurar outras doenças, fazendo mais exames, análises, apesar de ter começado a reagir positivamente nos primeiros dias. O importante era justificar mais despesas para a fatura. Havia muito mais para dizer, mas termino falando na frieza, no desconhecimento do que se passa no seu hospital e falta de empatia da diretora clínica.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
29 de outubro 2021
Estimada Sra. D. Liliana Silva,
Em primeiro lugar agradecemos, genuinamente, o seu feedback.
Lamentamos a sua experiência no nosso hospital. Temos como missão cuidar dos nossos animais e a sua partilha deixa-nos muito tristes. Tudo faremos para transformar os seus comentários em ações concretas de melhoria do ponto de vista de serviço aos nossos tutores.
Por motivos de confidencialidade não nos é possível discutir casos clínicos em fóruns públicos. Neste caso, em particular, aguardaremos serenamente o resultado do processo que decorre nas entidades competentes, confiantes do nosso profissionalismo e boa fé em todos os momentos deste processo.
Por último, agradecemos o reconhecimento do nosso cuidado na comunicação permanente que estabelecemos ao longo de todo este caso.
A Equipa do Hospital Veterinário da Maia
Liliana Silva
29 de outubro 2021
Tão curiosa está resposta, tranquila, e educada, sem agressividade. Completamente o oposto da que recebi hoje, também da vossa parte, à reclamação feita no Livro de Reclamações. A diferença é que esta resposta politicamente correta é pública e a outra não.