Hospital Veterinário da Maia
Hospital Veterinário da Maia
R. ALVES, M. MATEUS E C.SILVA, LDA

Hospital Veterinário da Maia - Meu gato entrou no hospital com apenas uma pata partida e saiu com uma infeção muito grave

Emilia Leite
Emilia Leite apresentou a reclamação
11 de agosto 2021
Vou fazer uma pequena descrição do que se passou, porque tenho tudo por escrito.
No dia 24/07/2021, meu gato foi assistido no Hospital Veterinario Da Maia em Aguas Santas, enquanto esperei para ser atendida, notei que ficou muitas pessoas com animais com várias patologias, na receção, um espaço tão pequeno e pouco higienizado, nem colocação da folha de limpeza estava fixada.
Na consulta, pediram para fazer exames e RX, aceitei, informaram passado algum tempo que o meu gato tinha uma pata partida tinha que ficar internado, enviavam orçamento e a cirurugia seria na 2ª feira pelas 18h.
Enviaram orçamento, aceitei, o meu gato foi operado.
No dia em que teria alta 27/07/2021, ninguem me telefonava, liguei pelas 17h30 informaram que o
meu gato estava com temperatura de 40 graus, não podia ter alta, disse a Doutora, é impossivel, meu gato apanhou algum virus, informaram que era normal, meu marido foi logo para o Hospital para falar com a Doutora e ver e meu gato, mas sem sucesso
As 20h30 ligaram a informar, que o gato já estava estavel e sem temperatura, dia 28/07, deram alta com medicação anti inflamatorio antibiotico, sem protetor.
Chega a casa não come, nem bebe, insisti ao ponto de me levantar durante a noite, dia 29/07, vomitou, liguei para o Hospital, Sr. Filipe disse que era normal, para tirar o colar para as refeições.
Continuou a comer muito pouco, Domigo 01/08 vomitou imenso e deixa de comer parte tarde, dia 2/08 ligo para o Hospital falo com a enfermeira Paula, conto que o meu gato vomitava imenso amarelo, não comia, não bebia, falou em vez de ir dia 3/08 a consulta de enfermagem ir a consulta com a Doutora, marcaram consulta para 11h30
Esteve na consulta do dia 03/08, a doutora manda embora depois de aplicar uns injetaveis e para dar uma comida que trouxe do Hospital, paguei consulta, medicação e alimentação
Meu gato continua sem comer e beber, informo a Doutora, pede para ligar dia 04/08 pelas 10h, liguei informei que o gato continuava na mesma, mandou-me estar lá as 15horas para ser novamente avaliado, nesta consulta das 15h, informou que tinha de fazer umas analises que ficavam por 80,00€, disse para fazer, acusou uma infeção muito grave ou seja gastro enterite infeciosa, perguntei como a ganhou, como depois de tantas vezes alertar e a ligar deixam o meu gato ficar neste estado, o virus ou bacteria ou seja lá o que apanhou, foi no Hospital.
Ficou internado até ao dia 09/08/2021.
Informei várias vezes que a responsabilidade era do Hospital, Drª Alexandra no dia 06/08/2021, quando me ligou para dar informações disse que o valor das custas iam nos 240,00€, mas que seria suportado por Nós, Hospital.
Apresentam-me uma conta 514,62, no dia 07/08 enviam um email, a informar que as custas estavam em 277,01€, em 24 horas quase duplica.
Recuso-me a pagar, pois existe falta de higiene, temos fotos mostradas a DRª Catarina, meu gato ganhou uma infeção no Hospital ou na cirurgia, ou na receção, ou no internamento, ou na medicação sem protetor depois de saber que este não comia, acho que existiu negligencia.
Pretendo explicações sobre a fatura, não pode estar correta.
Só digo, como é possivel pedir para as pessoas adotar um animal se eu deixei, só em consultas, cirurgia, internamento, medicação 1.143,43€, fora esta fatura que é da responsabilidade do Hospital.
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
Emilia Leite
Emilia Leite avaliou a marca
17 de novembro 2021

Não gostei do tratamento, poderia se ter evitado certas situações com o meu animal Nunca recebi um telefonema, um mês pós operatório, ninguém se preocupou, quando da 1ª emergência me disseram, que o meu gato precisava de uma consulta, RX, talvez fisioterapia, recorri a outra entidade

Por favor, se possível entre em contacto comigo para o email lilimsilva79@hotmail.com. Obrigada