Hospital Veterinário da Marinha Grande
Hospital Veterinário da Marinha Grande
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 244503106
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D. João Pereira Venâncio Nº7
    2430-291 Marinha Grande
  • comunicacao@cvm.pt

Hospital Veterinário da Marinha Grande - Péssima assistência

Sem resolução
1/10
Angura Joana
Angura Joana apresentou a reclamação
8 de dezembro 2021
Levei a minha cadela ao hospital pois ela tinha demasiadas feridas bastante fraca com febre. A primeira consulta o médico perguntou me o que é que eu queria fazer, ao qual fiquei um pouco perplexa. E disse, “tratar da minha cadela” disseram que teriam que fazer análises para poderem fazer alguma coisa. Essas mesmas análises foram feitas onde vieram resultados em que a minha cadela estava com uma grande anemia para sem de outros resultados alterados. Pois o que me foi dito, é que ela tinha uma piodermatite. É que eu estava no sítio certo para a minha cadela ser tratada. Andei todos os dias a fazer 40km para a minha cadela receber injeções de antibiótico não faço ideia para que é injeções de antiflamatorio. Ela estava constantemente com febre, a ficar fraca. Impingiram me shampo que eu comprei, depois já era a alimentação, que eu não comprei, e depois disseram me que provavelmente eu não devia estar a dar banho corretamente a ela então queriam que eu a deixasse la para eles darem banho. O que não fizeram esses senhores foi prestar atenção as análises da minha cadela e por isso hoje quase está morta. Ou seja, tudo o que fizeram foi apenas roubar dinheiro e pior que isso, ir deixando a minha cadela morrer pois não estava a ser tratada como devia ser. Assim que mudei de veterinário, mostrei as análises feitas nesse hospital da Marinha Grande onde foi automaticamente me dito que a Luna estava muito fraca porque tinha uma grave anemia e disseram que seria melhor fazer novas análises e também a tiróide e a febre da carraça. Conclusão, a minha cadela para além de estar anémica está com hipotiroidismo. Neste momento já está a ser tratada mas está bastante fraca ao ponto que já não se levanta para comer.
Este foi o espetáculo serviço de atendimento no hospital da Marinha Grande onde gastei provavelmente mais de 600€ em menos de duas semanas.
Caso não me seja devolvido todo o meu dinheiro, irei publicar em todas as redes sociais o que o Hospital veterinário da Marinha Grande fez com a minha cadela.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
Angura Joana
Angura Joana avaliou a marca
5 de outubro 2022

Medíocre e * PROIBIDO *.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.