Hospital Veterinário da Mata de Santa Iria
Hospital Veterinário da Mata de Santa Iria
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 914310516
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Humberto Delgado, nº. 67
    Mugideira
    2565-775 - Torres Vedras
  • geral@hvmsi.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Veterinário da Mata de Santa Iria - Interesses económicos e financeiros acima do bem-estar animal

Sem resolução
Maria de Fátima Frutuoso Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
21 de outubro 2018

O Hospital Veterinário da Mata Santa Iria, Torres Vedras, tem como objectivo interesses económicos e financeiros, acima do bem-estar animal, visto que, ao recepcionar um animal para consulta, informa os donos, de maleitas que o animal não tem, mas que dizem que tem, a fim de o animal ser internado, aproveitam a aflição dos donos para que o animal seja acudido com urgência e informam que o animal está muito mal.
Isto foi continuo com um animal de estimação da minha pertença. A primeira preocupação deste Hospital é consultar o animal e informar de seguida os donos, da estimativa de custos, que o animal está com graves problemas, tem que ser internado e cada vez que tem alta e melhora um pouco, inventam doenças, diagnósticos, exames a fazer, novos internamentos, para que o animal seja submetido ao que o Hospital entendem e para que os donos tenham despesas exorbitantes, porque querem o seu animal "curado", porque o Hospital informa que o animal tem muitos e graves problemas de saúde.
Aconteceu com o meus animal de estimação, que andou meses a ser internado, medicado, quase a ser eutanasiado, porque diziam que não tinha solução, animal em sofrimento, causado pelo que o Hospital administrava, com vários problemas de saúde, mas causados pelo Hospital.
A conclusão que nós donos chegámos, para esta actuação do Hospital, foi levar o animal para casa, acabando de vez com as idas ao Hospital, o que é certo é que o animal, está bem, a engordar, sem sinais de qualquer doença, em paz e sossego no aconchego do lar e como muito amor, como sempre.
Apelamos, para que nunca levem os Vossos animais de estimação a este Hospital, porque os objectivos deste Hospital, são interesses financeiros e económicos, fazendo os animais sofrerem com doenças que inventam, administram substâncias para que os animais demonstrem estados de saúde graves, a fim de serem internados várias vezes, a fim de obterem facturação constante.
Assina, uma dona, cansada e revoltada
Fátima Frutuoso

Data de ocorrência: 21 de outubro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.