Hospital Veterinário de Massamá

Hospital Veterinário de Massamá - Veterinário incompetente

Sonia Lin
Sonia Lin apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Telefonei num domingo dia 23/05 para agendar um raio x a minha cadela gestante. Em que só queria saber o número de bebés. Disseram que por norma é preciso consulta mas como eu só quero saber a quantidade de bebés podia fazer só raio x. Fui no dia 26/05 para fazer o raio x no qual exigiram me que era obrigatório fazer a consulta e pagar a consulta. No qual recusei pedindo o livro de reclamação. Depois foram falar la dentro com a veterinária e fizeram o raio x muito mal feito. Em que não me conseguiu dar o número certo de bebés, pois o raio x está totalmente mal feito. Perguntei ao veterinário que sem saber o número exato como irei controlar o parto. Disse me que isso teria de ser da minha parte. A veterinária disse que poderia ter por volta de 4 ou 5. Então se a minha cadela tiver 4e eu pensar que teria 5 teria que levar a cadela para cesariana depois ? Ou se eu pensar que tem 4 e depois a cadela tem cinco morreria uma na barriga ? A veterinária que me atendeu não me respondeu e virou me as costas e foi embora. Então se tenho a cadela gestante com mais de 45dias um raio x não dá para ter a certeza de quantos bebés ? Então qual o valor de fazer raio x ? Mais vale ficar na ecografia que também me dão o número mais ou menos dos bebé. fui obrigada a pagar pelo raio x todo mal feito
Data de ocorrência: 26 de maio 2021