Hospital Veterinário de Santa Marinha

Hospital Veterinário de Santa Marinha - Negligência médica

Tamara Lesnyak
Tamara Lesnyak apresentou a reclamação
18 de março 2023
Boa tarde!No dia 20.02.2023 perto das 7.00de mannha desloquei me no hospital Santa Marinha, que minha gata Gigi ,ficou doente.Fomos atentidas pela uma medica muito simpática INES SALAVISA. Doutora observou a gatinha ,e disse que esta com uma virose. Por falta vacinas. Tem garganta inflamada,febre.E tem que ficar internada para fazer o tratamento. Levar um sorro. Gata estava internada 3 dias,nao comia por ela propria e foi alimentada.Com uma seringa. No dia 22.02.23 medica deu alta.Disse que gatinha ja nao tem febre. E vai fazer tratamento em casa. Bupad 3 dias,Cerenia 24mg,Onsior.(tenho provas).E marcou consulta de controlo no dia 1.03.23.Nos chegando a casa,fizemos todos indicações da medica. Gata continua sem comer.Alimentada com seringa. No dia 1.03 fomos a consulta,gata ja pesava 3.900gr.Doutora mediu temperatura estava,39.6.no limite. Apertou garganta,mas nao abriu a boca da gata para a ver.(tenho testemunha,que nao fui sozinha)Nem auscultou...E disse que ainda tem garganta inflamada, mandou nos para casa com medicamentos e 4 latas de pate royal canin.Que eu devia dar pela seringa 36mg.No caso 7 seringas 10mg.Quatro em 4 horas.Consegi dar so 3 seringas, passando algum tempo,a noite,gata começou se espumar, faltou lhe respiração, estava sempre com boquinha aberta.Eu fiquei toda assustada,perto as5 de manhã liguei o hospital foi dia 2.03.Eles responderam que tenho parar 75e.em fim.So as 21.00 acabei pagar consulta de controlo. Eu decidi levar minha menina o medico veterinario da camara Espinho Doutor Leitão. Quando ele abriu boca da menina,eu quase desmaiei me.Estava cheia de pus.Por isso gatinha nao comia por ela.Tenho probas e fotográfias.Doutor detectou uma doença contagiosa panleucopenia.Nos dirigimos o hospital dos carvalhos, onde logo colocaram uma sonda.Uma negligencia medica.Ja nao falo dos gastos.Se alguem quer matar os vossos animaizinhos, acho nao tem sitio melhor da que hospital veterinario Santa Marinha. Com melhores cumprimentos Tâmara Lesnyak.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Boa tarde Tamara,
Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas.
Valorizamos a opinião dos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Com base naquilo que nos descreve, vamos averiguar internamente a situação e entraremos em contacto mais tarde.
Obrigado pela compreensão.
Esperamos que o seu animal esteja de boa saúde.
Até breve.