Hospital Veterinário Mais Animais

Hospital Veterinário Mais Animais - Péssimo serviço

Sara Videira
Sara Videira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Dirigi-me a este hospital numa noite com a minha gata de 3 meses e meio que se encontrava com dificuldades respiratórias. Descobrimos na altura que era FELV+, foi dado um anti inflamatório intravenoso e feita colheita de sangue para análises, que estariam prontas no dia seguinte às 16h. Recomendaram que voltasse no dia seguinte de manhã e assim o fiz. Nessa manhã adverti o Doutor que o anti inflamatório não estava a surtir efeito pois os gânglios da menina continuavam demasiadamente grandes e dificultavam bastante a respiração. Fizeram uma recolha para citologia e mandaram-na para casa com anti inflamatório. Passaram as 16h e nunca me ligaram. Liguei na manhã seguinte para saber se as analises já tinham chegado. Mais uma vez adverti que a medicação não estava a fazer efeito. A resposta que recebi do outro lado foi que "a culpa não é nossa é do laboratório". Aguardei até às 16h dessa tarde e voltei a ligar, milagrosamente as analises tinham acabado de chegar. Pedi para que me reencaminhassem pois tinha alguém que as podia ver no imediato, visto que o Doutor do dito Hospital encontrava-se em cirurgia. Até hoje, passado quase uma semana, o Doutor continua em cirurgia pois nunca recebi uma chamada desse Hospital.
Expondo isto só tenho a dizer:
1.º culpa minha, por ter confiando em vocês e, por ignorância, não ter percebido a gravidade da situação;
2.º fiquei a saber posteriormente que o anti inflamatório receitado não era o indicado para animais com FELV+;
3.º após tantas advertências de que a medicação era ineficaz, deveriam ter repensado a mesma;
4.º o serviço foi pago a vocês, não aceito como desculpa "a culpa não é nossa é do laboratório";
5.º a recolha para citologia não foi bem efetuada, como está indicado no relatório que me foi enviado. Esta recolha também nunca devia ter sido efetuada a sangue frio, como foi realizada por vocês.

Pobres daqueles que confiam nas vossas capacidades.

Gostava também deixar aqui uma nota referente às questões que coloquei, perante a minha ignorância sobre FELV+:
- Sim senhores Doutores é possível manter dois gatos, um positivo e outro negativo a FELV, desde que o último tome a vacina;
- E sim senhores doutores (desta vez com d minúsculo, porque nem isso merecem), existe medicação e cuidados a ter com animais FELV+ e não apenas ficar atento como vocês me recomendaram.

Perdi a minha menina, que para vocês é apenas mais um animal, mas para mim não.

Queria apenas acrescentar que em tempos tive também que recorrer a este Hospital para tratar do meu cão. No mesmo dia que o levei tive que recorrer a uma Clínica, para lhe darem o tratamento necessário e eficaz, pois vocês não o tinham feito. Pensei ser apenas um lapso da vossa parte e dei-vos o benefício da dúvida, mas claramente vocês não são dignos disso.

É um Hospital que de urgência tem pouco ou até mesmo nada.
Apenas atendimento 24h/dia.

Das piores experiências que já tive e espero nunca repetir.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Sara Videira