Hospital Veterinário UTAD

Hospital Veterinário UTAD - Urgências inexistentes

Carolina Melo
Carolina Melo apresentou a reclamação
31 de março 2018

Ontem, dia 30 de Março, estava a caminho de Vila Real para levar a minha coelhinha ao veterinário (consulta normal), pelo caminho ela começou a ter uns ataques o que nos sobressaltou e apressou ainda mais. Mal chego ao hospital, entro a correr, com a coelha ao colo e peço na recepção para a minha coelha ser atendida de urgência porque estava a ter um ataque e não sabia o que se passava. Nesse momento caiu - me tudo... O senhor que lá estava disse que não tinham urgências, simplesmente durante três dias (até dia 2 de Abril) não tinham serviços a funcionar, sendo que no site do hospital diz 24h de urgência todos os dias do ano. Posto isto, saí à correr com a coelha, fui até ao outro lado da cidade a outro hospital veterinário para a tentar salvar. Chegámos lá e ela ainda estava viva, porém quando lhe iam colocar o soro ela acabou por não resistir e morreu. Os animais agora têm de escolher os dias para ficarem doentes?? O que me garante que se ela fosse assistida no momento não sobreviveria?? Onde estavam os ditos profissionais?? Não deveriam os serviços básicos serem assegurados?? É lamentável um hospital veterinário não ter urgênciaa durante 3 dias, não cabe na cabeça de ninguém!!! Este hospital vale zero!

Data de ocorrência: 31 de março 2018