Hospital Veterinário Vasco Da Gama, Lda

Hospital Veterinário Vasco da Gama - Atendimento na urgência

Manuela Caroço
Manuela Caroço apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019

Tinha um gato de 7meses saudavel vacinado desparasitado be castrado por um veterinario do grupo que não me pode atender eme enviou para o hospital.O gato ficou apatico no dia 4.01.2019 no dia 5 recorri ao hospital e foi me dito que precisavam de seda-lo apesar de não perceber como se avalia um gato sedado consenti no fim foram feitas analises e administrado um analgesico visto ele ter dores sai de lá a pagar 75 euros e disseram que teria de voltar no dia seguinte npara avaliação e porque não fez rx porque não havia corrente nas tomadas! no dia 6.01 voltei e falaram novamente em seda-lo ai eu não autorizei e disse que ficava a segurar nele para fazer rx voltaram a dar um analgesico e disseram que não viam nada...paguei mais 42 euros.O gato continou a piorar e eu recorri a outro veterinario que lhe fez uma consulta de cerca de 1 hora sem sedação e que depois de ver as analises de sabado dia 5.01 desconfiou de algo e mandou fazer um esfregaço e outros testes onde confirmou Leucemia Felina ainda lhe foi dado algum tratamento para minorar as dores mas acabou por morrer no dia 27.01.2019!!!! Lamento a maneira como ele foi tratado e acho que não deveria ser assim porque quando nós donos recorremos aos vossos serviços é porque confiamos em vocês para tratarem deles e isto sem questionar os vossos preços,no total paguei 117 euros +por nada e o que eu gostaria era de ter pago mas ter sido feito algo por ele!!!

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019

Lamentamos o sucedido e o trágico desfecho ocorrido com o seu animal e compreendemos a sua indignação.
Caso pretenda estamos disponíveis para esclarecimentos sobre a forma como o caso foi conduzido e abertos à marcação de uma reunião caso assim o pretenda.

Melhores cumprimentos,