Hospital Veterinário Vasco da Gama
Hospital Veterinário Vasco da Gama
Hospital Veterinário Vasco Da Gama, Lda

Hospital Veterinário Vasco da Gama - Falta de equipamento imprescindível para consulta

Cláudia Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
Chamo me Cláudia Pereira e hoje de manhã fui a uma consulta com a minha cadela que está com uma otite ao vosso hospital Vasco da Gama.
Lamentavelmente a consulta para observação do ouvido não se pôde realizar devido a falta de equipamento ( o otoscopio avariado e outro sem bateria).
É inadmissível, absurdo, inaceitável e preocupante como é que um hospital e reforço hospital que funciona 24h inclusive sob urgência não tem equipamentos suficientes e, em condições para atendimento.
Considero o vosso estabelecimento de referência, com bons profissionais srndo cliente do mesmo à pelo menos 10 anos. Nas últimas consultas tenho reparado uma falta de organização mas hoje fiquei extremamente desagradada e triste com a situação.
O aparelho em causa encontra se à venda pelo valor que provavelmente iria pagar pela consulta pelo que não encontro razão plausível para o sucedido.
Espero da vossa parte um pedido de desculpa como deve ser pois com a saúde dos animais não se brinca.
Quero contudo deixar presente o agradecimento pelo profissionalismo da Dra Joana que tudo fez para minimizar a situação.
Se querem que os vossos profissionais sejam competentes e dignifiquem o local onde trabalham é acima de tudo importante dar lhes ferramentas para tal.

De uma dona chateada, com um animal que infelizmente não pôde ser visto como deveria
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
Bom dia Sra Cláudia Pereira,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.

Concordamos consigo de que trata de uma situação desagradável e lamentamos não ter conseguido responder prontamente à necessidade da utilização de um otoscópio para efectuar o exame que a Dra Joana achou necessário.
No entanto, tratam-se de máquinas que infelizmente avariam não podendo nós prever quando.
Neste momento, como habitualmente, temos otoscópios a funcionar perfeitamente e aguardamos a visita da Mali no dia 30.

Agradecemos o seu feedback que nos ajudará a melhorar a resposta às necessidades dos nossos clientes e encontramo-nos disponíveis para qualquer contacto presencial ou telefónico que ache necessário.
Cláudia Pereira
Cláudia Pereira avaliou a marca
13 de setembro 2021

Nesta clínica apenas médicos e assistentes se aproveitam. Em relação à gestão e a forma como fui tratada ao telefone é 0

Ver perfil de
24 de outubro 2020

Inteiramente justificada a sua reclamação.

É tão desagradável quanto surpreendente que esse Hospital Veterinário apresente a falha reportada.

Algo a corrigir IMEDIATAMENTE.

O pedido de Desculpas é devido, e será o mínimo que a administração do Hospital deve à sua cliente Cláudia Pereira.

Lamentável é ainda não se terem manifestado. Uma vergonha.