Hospital Veterinário Vasco Da Gama, Lda

Gracinda Isabel Gomes
Gracinda Gomes apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Isabel Gomes colocou uma avaliação há 17 horas atrásúltima edição 39 mins atrás
Serviço péssimo. Não recomendo a ninguém. No sábado ao final do dia liguei para o hospital ao telefone fui informada que não havia especialista em animais exóticos o meu animal ia ser atendido por um clínico geral. O que eu queria era que alguém resolvesse o problema. Fui atendida pelo clínico geral que se limita a sugerir que eu voltasse na segunda feira para o animal ser atendido por um especialista. Nada foi feito. Na hora de pagar cobraram o valor da consulta apesar de não terem feito absolutamente nada para resolver o problema do animal. Na hora de efectuar o pagamento por multibanco a energia do aparelho foi abaixo, na dúvida se a operação se tinha concretizado fiz nova tentativa de pagamento, a máquina avisa que o pagamento está a ser feito em duplicado, a empregada que estava a atender-me diz ter a certeza que a operação não tinha sido finalizada. Faço tudo de novo. No dia seguinte confirmei consultando o extracto bancário que o pagamento foi feito em duplicado. A partir daqui … outra dor de cabeça, é necessário enviar por email todos os comprovativos, após ter enviado tudo certinho não há qualquer informação que a devolução do dinheiro vai acontecer. Hoje é terça feira e continua a haver silêncio da parte destes senhores. Vamos continuar a aguardar. Nem um pedido de desculpa!!!! silêncio absoluto. Resumindo, depois de um péssimo atendimento, pago em duplicado, e agora fico a aguardar que estes senhores se dignem devolver o dinheiro cobrado indevidamente. Por tudo isto não vou recomendar este hospital a ninguém. Péssimo serviço. Péssimo atendimento.
PS: hoje é quarta feira, passaram 3 dias úteis e estes senhores continuam lá com o meu dinheiro!!! e sem se dignarem a fazer um telefonema para dar um esclarecimento.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
Sra Isabel Gomes,

Em resposta à sua reclamação, informamos que, aquando o telefonema para o nosso hospital, foi devidamente informada que naquele dia não estava disponível o médico de exóticos.

Em relação ao pagamento em duplicado, o valor em questão foi-lhe restituído.

Qualquer esclarecimento, por favor, não hesite em entrar em contacto com o nosso Hospital.

Melhores cumprimentos,

Gracinda Isabel Gomes
Gracinda Gomes avaliou a marca
13 de julho 2018

Foi graças à minha reclamação no Portal da Queixa que o Hospital Veterinário Vasco da Gama se dignou responder ao fim de uma semana. Apesar da situação da cobrança em duplicado ser resolvido ao fim de uma semana, continuo com a mesma opinião. Não recomendo este serviço a nenhum dos meus amigos. Eu pela minha parte...animal meu não voltará lá!!!!!!!!!!!!