Hospital Veterinário Vasco da Gama

Hospital Veterinário Vasco da Gama - Horrível

Joanae7
Joanae7 apresentou a reclamação
12 de novembro 2018

Bom, sinceramente não sei por onde começar. O meu cão estava doente, a fazer xixi muito amarelo e decidi ligar para lá, mandaram-me lá ir, e eu não pensei duas vezes. Disseram que o meu cão tinha leptospirose uma doença causada pelos ratos, que tem os mesmos sintomas que invenenamento. Não se preocuparam a procurar a causa, fizeram a análise à leptospirose que demora 10 dias (já vamos em 12) e não se importaram com o invenenamento. Basicamente disseram-me que ou deixava o animal internado ou ele morria, entre morrer e pagar quase 500 euros eu preferi deixá-lo lá. Afinal não foi feito nada de mais e nenhum tipo de análises para ver se melhorou, as condições onde os animais ficam são horríveis e ficam sujos durante horas. Em 2 dias na minha fatura vinham 5 latas de comida quando o meu cão estava com uma infeção tão grande que nem 1 conseguia, diziam elas. Desinternei o meu bichinho e levei-o a outro, ele afinal apenas ingeriu um tóxico, basta levar uma injeção todos os dias, já baixou a febre (coisa que continuava a ter aqui) e come lindamente, aliás, no dia em que ele saiu do internamento ele comeu que se fartou no outro veterinário. Cobraram - me algo que nunca deram ao cão. E uma relação de qualidade / preço é horrível. 400 euros, é não pudemos sequer falar com um gerente ou patrão porque dizem que está de baixa?! Bom, enfim irei seguir com isto para tribunal e para os sítios certos apenas vim aqui porque sei que muita gente vem ver tudo isto antes de meter o animal nestes sítios, não metam, ou se quiserem metam e ele sai de lá pior do que aquilo que entrou.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
Ver perfil de
12 de novembro 2018

...e o maior problema é a má actuação a nível clínico, incluindo a acomodação.

Se é como diz, isto é, com más condições de alojamento, o caso deve transitar para o âmbito da ASAE e Direção-Geral de Alimentação e Veterinária.

Joanae7 Autor
13 de novembro 2018

Está tudo a ser tratado...