Hospital Veterinário Vasco da Gama
Hospital Veterinário Vasco Da Gama, Lda

Hospital Veterinário Vasco da Gama - Mau serviço

Vitória Antunes
Vitória Antunes apresentou a reclamação
28 de agosto 2021 (editada a 30 de agosto 2021)
Marquei consulta no Hospital, fui com a minha gata, pois andava sem comer sólidos e a babava muito, na consulta disseram que era dentes, tinha de destartarização e extrair dentes, paguei 80 euros por consulta e analises, marquei a cirurgia com estimativa de 183 a 235 euros.
Deixei a gata de manha do dia 16, ás 18h recebo telefonema que a gata tinha um outro problema, e que como estava anestesiada se podiam resolver, estimavam mais 150 euros, que eu não tinha.

Resumindo, pedi se havia outra solução temporária pois não tinha esse valor, supostamente tratavam do problema para que foi internada e depois resolvia o restante. No fim do antibiótico a gata está na mesma, a situação está pior de quando entrou, a babar e a não comer sólidos.

Parece-me que na consulta foi mal diagnosticada e mesmo assim avançaram com o que não era necessário, pois a Veterinária informou que tinha extraído dentes, na factura o valor é 0 por esse serviço, na volta ainda tenho de pagar, e queriam mais dinheiro para o que realmente precisavam fazer.
Nem sequer percebo os valores absurdos da factura, não recomendo e nunca mais levo a minha gata a um serviço tão mau.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Vitória
Na consulta pré-cirúrgica à Mila, realizada a 10 de Agosto, foi possível observar doença periodontal severa (abcessos dentários e dentes à abanar) foram realizadas análises gerais para descartar outras patologias que não as dentárias e que podiam justificar os sintomas apresentados. Na ausência de outras alterações foi marcada cirurgia.
No dia da cirurgia, a dia 16 de Agosto, foram extraídos diversos dentes à Mila e foi detectada uma otite e um linfonodo muito aumentado que não foram observados no dia da consulta (perante este quadro foi sugerido biopsia para diferenciar se se trata de reacção inflamatória ao processo dentário ou de um processo tumoral, assim como um cultivo para perceber qual o agente bacteriano causador do abcesso).
Relativamente ao valor cobrado 209,5€ encontra-se dentro do valor estimado (<235€), esse valor inclui a destartarização com extração dentária no valor de 150€ que anexo em privado (por questões de RGPD), num formato mais fácil interpretação, pois no talão apresentado não está perceptível que é um produto composto por anestésicos, medicamentos, procedimento... espero desta forma explicar os valores da fatura.
A Mila não compareceu na reavaliação agendada para dia 20 de Agosto, esperamos que a mesma se encontre melhor! Se tal não for o caso por favor estamos disponíveis para ajudar através do telefone 214073002 ou email: admhvvg@gamil.com.
Melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
Vitória Antunes
Vitória Antunes avaliou a marca
31 de agosto 2021

Continuo com a mesma opinião, nunca mais.