Hospital Veterinário Vasco da Gama

Hospital Veterinário Vasco da Gama - Recusa em atender

Marta
Marta apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Não acredito no que me fizeram no vosso Hospital do Parque das Nações… no dia 6 de Agosto de 2019, tento ligar perto das 20, pois quando cheguei a casa, por volta das 19.45 percebo que a minha agapornis não estava bem, prostrada e sem reagir (de manhã não nos apercebemos), enretanto a minha filha mais velha tem estado mal da coluna, vou a “voar” para o hospital Cuf de Cascais... ia ser recebida pelo meu médico por volta das 20.30. Já a caminho para o hospital da Cuf, volto a ligar para o Hospital Veterinario Vasco da Gama para saber se havia urgências de exóticos... a menina que me atende o telefone, eram 20.01, garante-me que se chegasse até às 22 seria atendida.
No hospital de Cascais, a minha filha é atendida, eu saio do hospital de Cascais perto das 21, vou a “voar” a Massamá, onde moro, pego na agapornis, que continua no fundo da gaiola e “voamos” para o Parque das nações. Chegamos às 21.45, e vem um tal de Dr. Hugo Lopes, que de forma arrogante e completamente indiferente, apesar do nosso desespero, se recusaa nos atender... pois estava a trabalhar hà muitas horas... nem a caixa abriu… quase supliquei e expliquei, mais uma vez que vinha do hospital da Cuf de Cascais, ele volta a alegar que estava muito cansado, sempre de forma indiferente, afirmando que era muito tarde.
1- segundo a informação que me foi dada às 20.01, poderia ser atendidas até às 22 e eram 21.45, ou seja ainda estava dentro da hora de atendimento.
2- Foi-me completamente impossível ir antes pois tive de ir a uma urgência ao hospital com a minha filha, mas o veterinário lá continuou na sua indiferença e mandou-nos embora.

O dito dr. deveria repensar o local de trabalho... uma clínica sem urgências se calhar seria melhor... e quem atende o telefone deve ter em atenção e dar informações corretas, pois garantiu-me que o médico de exóticos atenderia até às 22, embora tivesse que pagar urgência. Chego à 21.45 e o médico recusa-se a atender... não dá para acreditar...

Marta Ramos (alguém que precisou dos préstimos de um médico de exóticos e que depois de uma corrida contra o tempo, chegou ao vosso hospital e viu-se obrigada a voltar com o seu animal doente, pois o médico recusou-se a atender)
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019