Hospital Veterinário Vasco da Gama

João Manuel de Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
AVISO!!!
Neste hospital veterinário não é dada qualquer atenção a situações de urgência!
Estive 20 min na recepção com um animal de estimação na recepção a a sangrar a espera sem me ser dada a mínima atenção. Tive que sair com o animal do hospital e ir a outro pois não foi prestado qualquer auxílio!
Não recomendo a ninguém, veterinários novos sem experiência!!! Só estavam preocupados preocupados em receber as rações por parte do transportador! Vai ser feita queixa às autoridades competentes como a associações de proteção aos animais!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Boa tarde Sr. João
Aquando de uma situação de emergência as recepcionistas fazem a ficha e alertam os médicos veterinários e enfermeiros do sucedido, não são elas que prestam triagem nem primeiros socorros (tal como ocorre num centro de saúde ou hospital de humana). Na presença de uma hemorragia ativa elas próprias entram com o animal, mas tratava-se de uma hemorragia ligeira de uma unha.
O facto da dona estar sem máscara, não ter ficha criada e o tempo de chamar um médico veterinário foram 15-20 minutos, período durante a qual a unha do cão deixou de sangrar e os donos optaram por sair das nossas instalações por não acharem necessário o pagamento de uma consulta de urgência.
Na presente situação o Hospital disponibilizou os seus serviços, sem colocar em risco o auxílio do seu ou de outros animais que também estavam a ser atendidos.
Melhores cumprimentos,
A gerência
João Sousa
14 de janeiro 2021
O que foi dito pela clínica não corresponde á verdade. A situação vai ser resolvida pelas autoridades competentes!
João Manuel de Sousa
João Sousa avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Não volto a levar o meu animal a esta clínica.