49.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 61
Host Wise49.4
  • 91 896 33 31
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Rosa 79, 4000-098 Porto
  • info@hostwise.pt

Host Wise - Atendimento ao consumidor

Gabriela Alves Moreira
Gabriela Moreira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Olá,
Tive uma péssima experiencia com esta empresa que é responsável pelo aluguel de moradias. Durante todo o período do aluguel fui tratada com grosseria, má disposição e aturando uma sequencia de erros de uma equipe má gerida e sem preparação e organização. Não recomendo esta empresa a ninguém, pois quando se trata de moradia, é um local que você precisa se sentir bem e em paz e essa empresa tornou a experiencia totalmente ao contrário.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Host Wise
9 de fevereiro 2024
Olá Gabriela,

Agrademos o seu feedback. Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelos inconvenientes causados durante a sua estadia. Desde então, tomamos medidas para melhorar nossa dinâmica e atendimento ao cliente, utilizando seu feedback como uma oportunidade para crescer e aprimorar nossos serviços.

Gostaríamos de assegurar que a situação foi devidamente resolvida e que estamos comprometidos em fornecer estadias de alta qualidade aos nossos futuros hóspedes. Valorizamos seus comentários e estamos determinados a garantir que experiências como a sua sejam evitadas no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nossos serviços no futuro.

Atenciosamente,

Quality Team,
Host Wise.

Olá Gabriela,

Recebemos a sua queixa e venho aqui esclarecer o que foi comentado.

A Gabriela esteve connosco na condição de arrendatária durante o período de junho a dezembro de 2020.

Durante toda a estadia, nossa equipa se mostrou responsiva e disposta a ajudar. No início, foi solicitado a retirada de alguns itens do nosso inventário e assim o fizemos para proporcionar maior conforto no imóvel.

Além do mais, para qualquer questão que surgiu durante a estadia, como por exemplo o vazamento de água do ar condicionado, com uma comunicação eficaz, conseguimos em tempo útil, ir ao apartamento e resolvê-la.

Também foram solicitadas algumas limpezas extras e a nossa equipe foi elogiada pela própria Gabriela, o que mostra um bom relacionamento com nossos colaboradores.

Ainda recordo que a Gabriela também acabou por indicar a empresa HostWise a uma amiga que ficou hospedada por mais de um mês em um apartamento no mesmo prédio.

Reforço que durante toda estadia nunca houve nenhum tipo de desentendimento ou discussão, por isso ficamos bastante surpreendidos com esta reclamação passados 2 meses do check-out.

No mais, estamos à disposição para qualquer esclarecimento, visto que prezamos pela máxima satisfação dos nossos hóspedes.

Melhores cumprimentos,
HostWise