49.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
Host Wise49.4
  • 91 896 33 31
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Rosa 79, 4000-098 Porto
  • info@hostwise.pt

Host Wise - Verdadeiro descaso para com o cliente em potencial

Pedro Mendes
Pedro Mendes apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Para começar, não atendem o telemóvel que disponibilizam para contato, ou seja, tudo tem que ser tratado por WhatsApp. Demonstrei interesse no início da semana por um apartamento. Fui informado que o apartamento em questão estava arrendado até o fim de maio e que só estaria disponível após o dia 31/05. Como qualquer outra pessoa, imediatamente conclui que não conseguiria arrenda-lo e resolvi agendar uma visita para a primeira data disponível. A empresa informou que poderia ser no dia 01/06. Deixe o agendamento feito. Infelizmente, 3 dias depois, recebo um mensagem da empresa, por WhatsApp, dizendo: "Olá bom dia. Infelizmente o apartamento acabou de ser arrendado até Março 2022. A visita fica sem efeito, mas entretanto pode ver outros apartamentos disponíveis."

Ou seja, não tiveram o cuidado de entrar em contato com quem já havia demonstrado INTERESSE e AGENDADO uma visita para um data indicada POR ELES e, simplesmente, arrendaram o apartamento a outro. Os questionei e a resposta que obtive foi: "...Mas a sua visita estava agendada para dia 1 de Junho. Se apareceu um interessado e fez a transferência, garantiu o apartamento. Não é por ordem de visitas." Conclusão, ANTES tivessem tido a cordialidade, o profissionalismo e cuidado de informar que o DINHEIRO é mais importante do que o RELACIONAMENTO COM CLIENTES. Ou poderiam até mesmo ter me informado da situação, para que eu tomasse uma decisão ou não.

Eu defendo que a satisfação do cliente vem antes do dinheiro. A Host Wise, definitivamente, não. Induzem os potenciais clientes a erro... a decepções.
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
Host Wise
9 de fevereiro 2024
Prezado Pedro,

Lamentamos pela experiência negativa que teve ao lidar connosco. Compreendemos sua frustração e reconhecemos a importância de uma comunicação clara e transparente em todas as interações com nossos clientes. Em relação à disponibilidade dos nossos apartamentos, gostaríamos de esclarecer que, devido à natureza dinâmica do nosso catálogo, reservas prévias só podem ser confirmadas mediante pagamento, uma vez que os apartamentos podem ser arrendados a qualquer momento, inclusive durante o período de visita.

Recebemos seu feedback com seriedade e implementamos melhorias em nossa comunicação para garantir que os procedimentos sejam mais claros e transparentes para todos os nossos clientes. Entendemos a importância de priorizar a satisfação do cliente em todas as etapas do processo e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços para evitar situações como essa no futuro.

Levando em consideração que este assunto já foi resolvido, reforço que agradecemos pelo seu feedback construtivo. Esperamos ter a chance de reconquistar sua confiança e fornecer uma experiência positiva em futuras interações com a Host Wise.

Atenciosamente,

Quality Team,
Host Wise.
Pedro Mendes
Pedro Mendes avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

3 anos para darem resposta. Wow. E ainda tentam justificar o injustificável. Este "Quality Team" precisará de muita sorte.