Hostinger International Ltd.

Hostinger - Erro inesperado ao adicionar caa na zona de editor dns

Pedro Correia
Pedro Correia apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
Estou a colocar certificados ssl. Contudo para verificação dos certificados, preciso fazer umas configurações.
Ao fazer essas configurações, sou impedido de as fazer e recebo a notificação de erro inesperado. O que não faz qualquer sentido.

Apenas tentei, nas configurações do dominio, aceder a avançado -> zona de editor DNS -> CAA -> não me é possível adicionar o domínio sectigo.com

Peço a resuloção imediata do problema, ou então que me expliquem efetivamente o motivo pelo qual sou impedido de o fazer.
Estou cheio de problemas com o vosso serviço, o help desk, por vezes existe, mas depois passam semanas sem responder. Já me disseram que foram afetados pelo COVID, mas o COVID não pode ser justificação para tudo.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
Hostinger
21 de agosto 2020
Olá, Pedro. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e por dedicar seu tempo a destinar-nos este feedback, é muito importante para que possamos continuar evoluindo nossos serviços e atendimento.

A Hostinger possui uma equipe de suporte técnico que está online 24h por dia durante 7 dias por semana. Confome verificamos juntos em contato prévio via email, todos os chamados abertos através de sua conta (cadastrada com o mesmo email informado em seu perfil nesta plataforma) foram retornados brevemente. Pedimos sinceras desculpas devido ao retorno não tenha chegado ao seu email e informamos que esta situação já foi resolvida antecipadamente à realização deste contato em conversa via email com a disponibilização prévia do Live Chat em seu painel de controle.

Em relação ao erro ao adicionar o registro CAA em sua Zona DNS, lamentamos que esteja enfrentando este problema e reforçamos que queremos ajudá-lo a resolver. Percebemos que, mesmo com o Live Chat ativo em sua conta, não foi aberto nenhum chamado recente solicitando auxílio e revisão do erro mencionado. Como o Portal da Queixa não é um de nossos canais para suporte, por ser uma plataforma externa, você não receberá um atendimento de imediato com uma solução. Priorizamos nossos canais de atendimento internos onde o cliente é recepcionado imediatamente pela nossa equipe de suporte técnico através de nosso chat online 24/7.

Portanto, para que receba auxílio para análise do erro mencionado, pedimos que abra um chamado em seu painel de cliente e informe os detalhes do problema em questão. Para abrir um chat através de sua conta, basta acessar seu painel de controle e clicar no ícone roxinho que visualiza no canto da tela, assim: https://prnt.sc/u3jr7u. Caso enfrente alguma dificuldade ao abrir o chamado da forma apresentada, por favor, sinta-se à vontade para retornar nosso contato via email - estamos totalmente à disposição para lhe auxiliar no que for preciso.

Esperamos ter conseguido elucidar a situação e caso exista algo além que possamos lhe ajudar, estamos online via email, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e canais de atendimento oficiais. Seguimos à disposição!

Atenciosamente,

Hostinger Brasil
Pedro Correia
Pedro Correia avaliou a marca
7 de janeiro 2021

A reclamação ocorreu durante o periodo de pandemia. Efetivamente o serviço de suporte anterior deixou de estar ativo, e o problema foi resolvido sendo necessário um periodo de 1 mês para a resolução. Contudo, o dinheiro foi devolvido, e o feedback é positivo.