Hostinger International Ltd.

Hostinger - Falsas informações

Francisco Pestana de Freitas de Sousa Cardoso
Francisco Cardoso apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Antes de subscrever os serviços Hostinger Premium, contactei o serviço de suporte da empresa, no sentido de confirmar se a função de encaminhamento de emails era ilimitada no plano Premium. A resposta do assistente foi positiva, pelo que procedi ao pagamento dos serviços (subscrição de 48 meses!). Agora que efetivamente me encontro a utilizá-los, deparo-me com a mensagem "Atingiu o limite máximo de encaminhamentos", tendo apenas 5 na conta de email em questão. Após contacto com o serviço de apoio ao cliente, foi-me comunicado que o limite era de 5 endereços por cada conta. Ora, isto é completamente contrário ao que me foi dito inicialmente, e a única solução que a assistente propôs foi "apresentar-me planos com esta funcionalidade", a um custo acrescido, logicamente. Estou muito desagradado com esta experiência, não recomendo este serviço a ninguém!
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Hostinger
16 de maio 2020
Olá, Francisco. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback sincero e informar que estamos nos esforçando cada vez mais para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e que sua opinião faz toda a diferença nesse processo.

Não podemos deixar de pedir sinceras desculpas pela falha na informação repassada pelo nosso agente Luiz. De fato não existe limitação na hospedagem Premium, mas existe uma limitação de encaminhamento por conta de e-mail. Mas peço que não se preocupe, pois uma vez que a falha de comunicação foi do nossa, iremos nos responsabilizar e estaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para ajuda-lo com esse problema e que o senhor não tenha qualquer prejuízo.

Também queremos que saiba que todos os seus chamados conosco foram devidamente direcionados ao gerente da equipe de suporte para analise e que as devidas providencias estão sendo tomadas para que tais falhas não tornem a ocorrer.

Para que possamos conversar melhor e sem restrição de dados pessoais, eu tomei a liberdade de reabrir seu ultimo chamado conosco e estarei aguardando seu retorno por lá para que possamos apresentar-lhe as opções de soluções ao seu caso e resolver esse problema o mais breve possível.

Novamente agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco e permaneceremos a sua total disposição!

Atenciosamente,

Raquel F.
Analista de Qualidade
Hostinger Brasil
Esta resposta tem um anexo privado
Hostinger
19 de junho 2020
Olá, Francisco.

Como vai? Espero que tudo esteja indo bem!

Conversamos no dia 17/05/20 sobre essa questão de problemas com o encaminhamentos e a solução acordada em nossos contatos foi a configuração de suas contas de emails hospedadas com a Hostinger diretamente no próprio serviço do Gmail, sendo assim não faz-se mais necessário que os emails sejam encaminhados de uma serviço para o outro, pois estes serão sempre destinados diretamente para o próprio Gmail.

De todo modo, tomei também a liberdade de condicionar 02 meses extras em seu plano de hospedagem para demonstrar nosso pesar por qualquer inconveniente que possa ter sido causado. Sem dúvida não diminui a dificuldade ocasionada anteriormente, mas acreditamos que possa representar todo o nosso desejo de agir de boa fé.

Posso ajuda-lo em algo mais neste momento?

Espero ter conseguido ajudar de alguma forma e quero que saiba que permaneço a sua total disposição. Caso venha a precisar de ajuda com algo mais, por favor, não hesite em entrar em contato, ficarei feliz em ajuda-lo.

Desejo desde já uma excelente semana e sucesso em seus projetos na Internet! :)

Atenciosamente,

Raquel F.