Registo de Domínios e Alojamento Web

Hostinger - Problemas com reembolso e falsas informações

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Efetuei o registo na plataforma hostinger tendo pago o meu dominio a 5/4/2022. Apos efetuar o pagamento, procedi a criação de várias contas de email para alavancar o meu negocio, tendo inclusive fornecido essas contas de email aos meus clientes para poderem entrar em contacto comigo.
No dia 24, 25, 28 e 30 de abril estive em contacto com o suporte tecnico visto que não estava inicialmente a conseguir configurar o email visto que as instrucoes colocadas nao foram suficientes para ter sucesso, posteriormente atraves do suporte tecnico e acompanhamento do mesmo atraves de print screens verificou-se que nao estavam a conseguir resolver o problema, isto é, apesar de ter sido possivel configurar o email, nao estava a ter sucesso a enviar e receber emails.

No dia 28perante a incapacidade de resolver o problema pedi para efetuar o estorno da minha transferencia, tendo primeiramente sido informado que iria ser processado no prazo de 5 dias. No dia 30 fui informado que o estorno só poderia ser efetuado via saldo na hostinger (tendo em consideracao que serviço deles nao funciona nao estava interessado) ou em alternativa em devolucao atraves de paypal, sendo um prazo maximo de ate 7 dias.

Acedi, relutantemente e contra a minha vontade, em criar uma conta paypal para efetuarem esse estorno, no entanto, ate a data nao foi efetuado.

Tenho insistido a questionar quando será efetuado o estorno e continuamente colocam prazos posteriores, sendo que a ultima interaccao foi no passado dia 16/05/2022 em que foi referido:

Oi, tudo bem? ?

Recebi o retorno do time financeiro e o time solicitou que aguarde de 3 a 5 dias úteis para o reembolso compensar para ti.

Fico à sua disposição.

Lara Lara - Equipe de Sucesso do Cliente

Não tendo posteriormente obtido qualquer tipo de feedback.

Este topico causou danos para a minha empresa que esteve 7 dias sem conta de email enquanto a hostinger tentava lentamente resolver o meu problema, posteriormente, tenho um atraso no reembolso que extravassa o limite legal e todas as informações prestadas pela marca.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Hostinger
27 de maio 2022
Olá, Diogo. Como vai?

A Equipe de Qualidade tentou contato com o senhor via e-mail (no dia 27/05) mas não obtivemos retorno então gostaríamos de responder por aqui, tudo bem?

Verificamos que o comprovante de seu estorno foi enviado pelo Time de Sucesso do Cliente no dia 26/05/2022. Genuinamente lamentamos pela demora e o transtorno, porém o asseguramos que todos os pontos trazidos pelo senhor neste chamado estão sendo investigados internamente. Pedimos que, caso se sinta confortável, nos conte mais detalhes de sua experiência respondendo o email enviado por nossa equipe ou através do endereço quality@hostinger.com.br.

Caso necessite, ressaltamos que tanto a Equipe de Qualidade quanto a Equipe de Sucesso do Cliente permanecem à sua disposição nos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Gabriela
Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil
Diogo
Diogo avaliou a marca
28 de maio 2022

Horrível. Andaram a prometer desde dia 30 de abril que estava feito o processamento do pagamento, veio-se a verificar que foi feito apenas no dia 26/05, já depois de ter efetuado reclamação no portal da queixa. Serviço de assistência horrível