Hot Cold - Assistência Técnica A Electrodomésticos Lda
    2635-609 Rio de Mouro
  • geral@hotcold.pt

Hotcold - Não cumprem prazos conforme foi dito

filipa vieira
filipa vieira apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
O meu frigorifico avariou e tinha disponível um numero de apoio técnico que me tinham fornecido no local onde comprei o frigorifico, tinham-me dito que era o número de apoio técnico da marca. Liguei para marcar visita para verem o que se passava com o eletrodoméstico no dia 16 de novembro de 2020. Consegui que fossem ver o eletrodoméstico no dia seguinte à tarde (17/11/2020). O técnico apareceu tal como combinado, disse qual a avaria do frigorifico ao qual eu questionei a quanto ficaria a reparação, o mesmo respondeu-me que só pedindo o orçamento é que saberia, eu referi que queria então receber o orçamento e questionei quanto tempo levaria o processo. Ele respondeu-se que no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte pela manhã, 18/11/2020, iria receber um email com o orçamento e que ai poderia avançar para eles encomendarem as peças necessárias.
No dia 18/11/2020 já no período da tarde liguei 2 vezes para o serviço de apoio ao cliente a questionar o porquê de não me terem enviado ainda o orçamento tal como disseram que fariam. A colaboradora das 2 vezes que falou comigo disse que estava a espera do técnico e que ate ao fim do dia me dariam uma resposta. Resposta essa que ainda continuo a espera.
Hoje, 19/11/2020, voltei a entrar em contacto com a HOTCOLD, dizendo-me agora outra colaboradora que não sabia de nada, e que estavam a espera que a fabrica das peças respondesse a dizer qual era o valor e que por isso nunca poderiam ter dito nada antes. Mais uma vez não me dá qualquer certeza de quando me irão poder dar o orçamento. No dia da visita disseram tambem que me iriam enviar prontamente a fatura do pagamento de terem ido fazer a avaliação do eletrodomestico (64,57€), fatura essa que ainda estou a aguardar à 3 dias. E que não me conseguem justificar o porquê de nao me enviarem.
Agradecia que me conseguissem ajudar, uma vez que não cumprem os passos, nem me conseguem esclarecer do que se está a passar. Tendo em conta que o frigorifico é um eletrodomestico indispensável, ainda mais no momento que estamos a passar.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Hotcold
23 de novembro 2020
Bom Dia. Serve o presente para indicar que rececionamos a sua reclamação. Solicitamos que seja efetuado o pagamento da fatura 20201182 enviada no dia 17/11/2020 via e-mail para procedermos ao seguimento do processo. Muito Obrigada, Equipa Hotcold.