Hotéis Vila Galé
Hotéis Vila Galé
46.3
Vila Galé S.A.

Hotéis Vila Galé - Reclamação das condições do hotel

Raquel Patricia alves vieira de freitas
Raquel freitas apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

A 20 de abril de 2017 passamos 7 noites no Hotel Vila Galé Cabo com 1 reserva efectuado na Halcon através do operador Soltropico ,
Apresentamos a reclamação da nossa reserva efectuada com Hotel e a agência de viagens pois consideramos que fomos defraudados com as condições oferecidas pelo hotel e nada correspondem à apresentação de venda . Pois as imagens que apresentam em publicidade não correspondem a presente realidade do mesmo.

A frente do hotel virada para a praia encontra-se totalmente obstruída por espigões de madeira que travam o avanço do mar , não permitindo o acesso directo à praia bem como a obstrução total da vista , havendo apenas um pequeno acesso do lado esquerdo que quase não tem areal pois só é acessível pela manha quando a maré esta vasa. O lado direito do mesmo encontram-se tubos de canalização de esgoto e cablagem eléctrica à vista devido ao avanço do mar. Nenhuma destas situações é expectável para quem vai de férias e faz tantas milhas para passar ferias. Este cenário não consta nas imagens de publicidade do hotel , nem houve um pré-aviso por parte do hotel ou operados sobre o momento crítico que este atravessa.

Estas não são as condições para férias que me foram apresentadas e que paguei .
Exigimos sermos ressarcidos destas férias que se transformaram num pesadelo uma vez que o hotel nao assume qualquer problema.

Anexamos fotos Que comprovam

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018