5.9

Hoteis.com - Falta de apoio telefónico ou por mail

Isabel Ramos
Isabel Ramos apresentou a reclamação
29 de julho 2022
Não consigo apresentar a minha situação à Hoteis.com, para que me confirmem se uma reserva foi feita ou, para me devolverem o dinheiro cobrado via Paypal.
No final do processo de reserva o pagamento foi feito, mas a mensagem no site da Hoteis.com referia que tinha havido um problema, pelo que deveria contactá-los porque possivelmente a reserva não fora concretizada - mas não indicam como posso contactá-los ...
No site descobri um nº de telefone - 707201282, que supostamente funcionaria da 9 às 19. Mail para contacto não existe.
A mensagem do dito número diz que funciona das 11 às 24, mas ao meio dia dizem que estão fechados! A mensagem refere que, se estiver em viagem poderei aguardar para ser atendida em inglês. A ligação segue em inglês, só que, como não recebi mail de confirmação da reserva não tenho o nº da dita e, sem ter um número acabam por desligar o telefone sem conseguir chegar à fala com um operador.
Resumindo é surreal uma marca da dimensão da Hoteis.com não ter um contacto telefónico ou um endereço de email, para apoio efetivo aos seus clientes!!!! O apoio ao cliente é uma ficção
Data de ocorrência: 29 de julho 2022