5.9

Hoteis.com - Hotéis.com permite reserva em hotel que não existe

Fernando H. Cardoso
Fernando Cardoso apresentou a reclamação
31 de março 2022
Fiz a reserva e pronto pagamento do Hotel Aqdas em Marraquexe para o dia 26/03/2022 e para a minha surpresa o hotel não existia.
Passamos mais de 4 horas buscando o hotel pela Medina, utilizando o google Maps, o Maps da Apple e também o auxílio de guia e pessoas locais e ninguém conseguiu achar o tal hotel.
Tentei ligar para o hotel, mas ninguém atendia no número fornecido no site do Hoteis.com e também no google.
Liguei para o Hoteis.com para conseguir ajuda, mas o número disponibilizado era pago e os créditos que tinha se esgotaram sem conseguir a ajuda necessária.
Resumo da ópera, perdi o dia que tinha na cidade buscando um hotel que não existia, não pude aproveitar em nada as atrações e ainda tive que procurar um hotel para nos hospedarmos em cima da hora.
Sou cliente do Hoteis.com há muitos anos e nunca havia me acontecido isto.
Lamentável!!!
Data de ocorrência: 26 de março 2022
Fernando Cardoso
19 de agosto 2022
Ainda aguardando pela boa vontade da empresa retornar sobre a reclamação postada e o problema q me geraram.
Fernando H. Cardoso
Fernando Cardoso avaliou a marca
18 de julho 2023

Não obtive nenhum retorno à minha reclamação. O total descaso desta empresa com o cliente é algo que deve ser destacado e ela deveria ser multada pelo mal que causa à economia pública.