Hotel Apartamento Foz Atlântida

Hotel Apartamento Foz Atlântida - Pedido excepcional de cancelamento de reserva

Andreia Pôla Pires
Andreia Pires apresentou a reclamação
28 de maio 2018

Por lapso efetuei uma reserva de Hotel que só após a confirmação de Reserva verifiquei que não tinha cancelamento gratuito. A gestão da reserva eRa muito confusa e não me apercebi que o cancelamento eRa pago. Entrei de imediato com o Hotel para pedir que excecionalmente cancelassem a reserva. Foi—me dito que não havia problema para ficar descansar que eRa possível no entanto só podia tratar do assunto de semana (isto passou—se num domingo). Voltei a ligar na segunda imediata, disseram para mandar email. Enviei vários e-mails, nem se dignam a responder. Já liguei várias vezes e agora a versão já mudou, que não é possível que já passou algum tempo. Tretas, eu tratei de tentar resolver logo e nem se dignam a responder aos e-mails. Todos os anos passo férias em monte gordo e nunca fui tão mal atendida. Quer dizer não há exceções quando fazemos uma reserva por engano? Já me cobraram o valor do cartão de crédito e nem uma resposta. Ainda se ficassem com prejuízo eu entendia mas é um local que facilmente esgota, o quarto seria facilmente reservado por outra pessoa. Não há prejuízo há sim falta de bom senso, falta de civismo e compreensão. Estou tão insatisfeita com o Hotel. Nunca mais ficarei em tal hotel e a recomendação nos sites será a pior.

Data de ocorrência: 28 de maio 2018