Hotel Baia Azul

Hotel Baia Azul - Queda

Odete Silva
Odete Silva apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

No dia 2 de Agosto cheguei para uma estadia de 10 noites ao Hotel Baía Azul.
Nesse mesmo dia da parte da tarde dirigi-me a piscina exterior do hotel com o meu marido, tendo o meu filho ficado na piscina interior.
Algum tempo depois decidi ir verificar se o meu filho estava bem na piscina coberta.
Acontece que para me dirigir a piscina coberta tive que passar por uma entrada que também dá acesso ao hotel, ao colocar o pé na entrada que é de mármore branco a mesma estava molhada mas sem qualquer tipo de informação.
Ora escorreguei e apanhei um tombo como nunca me lembro ter apanhado.
Dessa queda tenho um corte profundo no dedo grande do pé esquerdo, diversos hematomas (pisaduras) no corpo e um ombro que me dá imensa dor.
No momento da queda veio um funcionário do bar a correr tentar ajudar, julgo que de nome Pedro.
Esse mesmo funcionário viu o meu pé a sangrar e analisou o corte profundo. Correu em busca do kit de primeiros socorros mas levou algum tempo até que voltasse o que me levou a crer que o Hotel apenas dispõe de uma caixa de primeiros socorros. O funcionário fez o melhor que pode.
Entretanto veio uma senhora de nome Cristina julgo que a gerente do hotel, ver se estava tudo bem e perguntou-me pelo número do quarto algumas vezes e o meu nome.
Disse-me se precisasse de alguma coisa para a chamar.
Sucede que o meu marido se dirigiu a recepção onde solicitou se podiam ceder algodão e betadine para desinfecção do pé que continua em mau estado, a informação que lhe deram foi que podia trazer mas tinha que lá ir devolver de novo e dentro de poucos minutos pois mais alguém se podia aleijar, assim fez e foi a pé a farmácia comprar tudo o que é necessário. Hoje é dia 10 de Agosto ainda estou no Hotel e ninguém mas ninguém veio ter comigo ou meu marido saber se estou bem.
Deixei de usufruir da piscina pois não posso estar com pé na água, deixei de visitar alguns locais que queria pois o pé sangrava, tenho pisaduras na anca e braço, tenho um ombro que me dói constantemente e irei tratar logo que chegue ao continente provavelmente com fisioterapia.
E de lamentar um hotel tão grande não ter mais kits de primeiros socorros, é de lamentar não colocarem informação de que o piso é escorregadio é de lamentar ninguém se preocupar com o meu estado de saúde, é de lamentar ter ficado com férias estragadas.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017