Hotel Baía Grande

A.G.T. - Sociedade de gestão e turismo, S.A.
Hotel Baía Grande respondeu à reclamação de Joaquim Maia
há 4 meses
Nova resposta

Hotel Baía Grande - Caução para consumo

Exmo Senhor

Agradeço os comentários sobre a sua recente estadia no Hotel Baía Grande.

Lamento ter conhecimento de que a estadia no nosso Hotel não foi do seu inteiro agrado, pelo que apresento o meu sincero pedido de desculpas pelo sucedido.

Gostaria no entanto esclarecer alguns dos pontos referidos no seu comentário:

- Solicitação de cartão de crédito ou depósito antecipado á chegada
O cartão de crédito é solicitado para abertura de crédito no Hotel, com a abertura de uma conta onde caso o cliente deseje serão debitados os consumos efectuados nos diversos pontos de venda sendo a mesma saldada aquando do check out.
Caso o cliente não deseje efectuar a abertura dessa conta ,será solicitado o pagamento quando efectuar os consumos.

- Não está publicado que a pensão completa servida aos nossos clientes será Buffet ao P.Almoço, Almoço e Jantar.
Neste momento as refeições da Pensão completa são servidas em Buffet( P.Almoço e Jantar) e á la carte( Almoço).
Ao almoço o cliente tem á disposição uma carta diversa.

- A situação de perseguição ou descriminação aos nossos clientes está completamente fora de questão e nenhum funcionário deste Hotel poderá demonstrar esse tipo de comportamento para com os nossos clientes.
Se por algum motivo sentiu que isso estaria a acontecer, lamento e apresento as minhas desculpas.

Sobre outros pontos referidos no seu comentário gostaria de informar que medidas correctivas foram tomadas de modo a evitar que se voltem a repetir e para que assim possamos melhorar, onde possível, o serviço prestado aos nossos clientes.

Melhores cumprimentos

Manuel Baltazar