45.0

Hotel da Montanha - Cancelamento reembolsável em que não me devolveram o valor

Carolina Machado
Carolina Machado apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Fiz uma reserva de uma noite em Fevereiro de 2020 para Setembro de 2020 com cancelamento gratuito até 7 dias, mas cobrado 50% do total da reserva conformo condições.
Cancelei a reserva em junho devido a situação da pandemia e o cansamento que tinha acabou por não se realizar.
E desde junho estou a aguardar a devolução dos 50% e o mais absurdo disto tudo é que fui sempre eu a entrar em contato com o hotel e pedir esclarecimentos. Os meus emails não foram respondidos, solicitei email da direção e não me foi dado.
Comecei a ligar para o hotel e finalmente consegui um número de telemóvel da direção e tive que ser sempre a ligar a pedir ponto de situação.
Disseram que achavam estranho ainda não ter sido devolvido, mas a verdade é que nada, uma das chamadas disseram que já tinham devolvido em junho que eu tinha que falar com o meu banco. Pedi para me enviarem o comprovativo e nunca me enviaram. Liguei ao meu banco para saber se tinham sio feito alguma tentativa de devolução e eles disseram que não tinham nada, vi com a minha gestora de conta o extrato desde junho e não tinha nada e claro que ela disse que precisava do comprovativo para verificar se todos os dados estavam corretos.
Até a data tentei sempre resolver a situação ligando, enviado email. Mas vi que não me vão devolver o valor e decidir por fim a esta luta sem fim, mas escrever para dar a minha opinião.
Entretanto o casamento irá se realizar em 2021 e claro que não vou para este hotel porque se fui tratada desta maneira como futura hospede não tenho interesse nenhum em ficar lá hospedada.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020