45.0

Hotel da Montanha - Reserva cancelada e reembolso não emitido

Ricardo Miguel Fonseca Nunes Rôla
Ricardo Rôla apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Efectuei no passado dia 24 de agosto uma reserva para setembro, através do site de reservas deste Hotel. Depois de receber confirmação entraram em contacto a oferecer uma campanha especial mas para isso era necessário um depósito de cerca de 1/3 da reserva.
No dia 03 de setembro (ainda antes dos 7 dias do prazo para reembolso) por motivos pessoais tive que cancelar a reserva, pelo que obtive resposta por parte do Hotel (via e-mail) da confirmação da mesma e que iriam proceder à devolução do depósito e que posteriormente enviavam o comprovativo.
Já depois da data da suposta reserva e na ausência de comprovativo e da devolução, entrei novamente em contacto (via e-mail) a pedir informação pelo que responderam que iriam reportar novamente a situação ao departamento financeiro.
Continuei sem obter devolução do mesmo e voltei a pedir informação (via e-mail) à qual já não obtive qualquer resposta.
Decidi então entrar em contacto via telefone. Não me souberam dar informação nenhuma, apenas que iriam falar com alguém da direção, que ainda não tinha chegado às 10h30 da manhã mas que ainda durante o dia entravam em contacto comigo para dar feedback.
Passado mais de uma semana, ainda aguardo esse contacto. Provavelmente toda a direção deve encontrar-se de férias há mais de uma semana.
Posto isto irei reportar nos locais públicos, no livro de reclamações online e irei entrar em contacto com as entidades competentes até resolver a situação.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Ricardo Miguel Fonseca Nunes Rôla
Ricardo Rôla avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Esperava muito mais por parte do Hotel.