45.0

Hotel da Montanha - Reserva de quarto duplo

José Alexandre Russo Pinto
José Pinto apresentou a reclamação
18 de julho 2020
José Alexandre Russo Pinto, no dia 15 de julho de 2020 pela 09h contactei o Hotel da Montanha no intuito de efetuar uma reserva para o dia de 25 para 26 de julho, bem como a reserva de jantar para duas pessoas no dia 25. Informei o colaborador do hotel que tinha um voucher da via verde tendo ficado marcada a reserva, foi solicitado o envio do voucher via email para geral@hoteldamontanha.com tendo sido enviado de imediato no dia 15 pelas 09h45. Solicitei igualmente que me fosse dado conhecimento da reserva via email. Decorridos 3 dias após a reserva nunca recebi a confirmação, pelo que decidi no dia 17 de julho contactar o hotel em questão e apesar de várias tentativas de contacto (período das 18h50 até às 20h ) o hotel nunca atendeu. No dia 18 de julho pelas 11h30 voltei a contactar o hotel e foi-me dito que não havia nenhuma reserva, uma colaboradora do hotel extremamente antipática, enquanto decorria a conversa com o presente cliente, estava a ter conversas paralelas com outras pessoas. Foi-me dito após insistência do presente cliente, que me arranjava um quarto mas que o no voucher havia a indicação de fornecer um quarto sem vista. No voucher não existe nenhuma indicação para essa ocorrência, não sendo a primeira vez que sou cliente do hotel da montanha com um voucher da via verde, nunca essa situação tinha acontecido. O voucher tem a indicação de 1 noite em quarto duplo e pequeno almoço e está também um jantar no restaurante do hotel para duas pessoas que carece de reserva. Contactei a via verde no intuito de ser restituído do valor ou em alternativa a reserva noutro hotel . Tendo sido o valor já pago para o hotel da montanha, não é viável a sua alteração.
Solicito mais uma vez a reserva de 25 para 26 de julho e o respectivo jantar num quarto duplo com vista, como tinha sido anteriormente reservado.
Almeirim 18 de julho de 2020
Data de ocorrência: 18 de julho 2020