Hotel do Parque Congress & SPA

Hotel do Parque Congress & SPA - Falta de condições e higiene

Liliana Sofia Da Silva Ferreira
Liliana Ferreira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Efectuei uma reserva no hotel do parque congresso e spa com entrada no na quinta feira e saída no domingo. Paguei 198€, uma vez que selecionei um quarto duplo superior com acesso ao spa.
Paguei a reserva e posteriormente informei que levaria o meu pet (supostamente e um hotel que aceita animais, mas tem que se avisar, assim o fiz), foi me informado que ficaria numa ala do hotel própria visto ter um animal e foi dado algumas normas. Até aí tudo bem. Cheguei ao hotel fiz check in e posteriormente tive de entrar sempre e sair pelas traseiras porque tinha um animal. Ok até aí tudo bem novamente, apesar de achar que é discriminação. Mas.. Tudo bem. Quando entramos no quarto vimos algumas coisas que não estavam em sintonia com os anúncios do Booking.com e pelo que também enunciava ser hotel de 4****. Mas mais uma vez tudo bem, estavamos ali para descansar.
A noite foi horrível para dormir. O quarto era super frio. Se ligamos o aquecimento, fazia muito barulho e não se conseguia dormir, se estivesse desligado estávamos cheios de frio, a cama super desagradável, dura sem qualquer conforto.
Até o nosso gato que é muito sossegadinho passou uma noite muito desagradável.
No dia seguinte dirigi me a receção e reclamei, foi me dito que eu fiquei naquele quarto por causa do gato, que o suposto quarto que paguei era igual aquele só que virado para o sol.
Frisei que fui para lá descansar, não para vir pior do que fui, que de 4**** aquele hotel não tinha nada. E que iria fazer uma queixa no livro de reclamações.
Mais tarde o rapaz da recepção questionou se queríamos mudar para o quarto da frente, quarto esse supostamente da categoria inferior e segundo o rapaz aquele quarto era mais antigo, no entanto a temperatura ambiente era mais agradável, o aquecimento também. A cama super confortável.
Pedi que o responsável falasse connosco! Nunca o fez.
É de lamentar um hotel de 4**** ter tanta degradação nos quartos. A garagem estar cheia de amontoados, banheiros e cortinas de banheiros sujos. Ginásio muito sujo. Tenho todas as fotografias do sucedido. As queixas vão seguir não só aqui como também nas outras entidades responsáveis.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Liliana Sofia Da Silva Ferreira
Liliana Ferreira avaliou a marca
31 de janeiro 2023

A gerência prontamente comunicou connosco. O sr super acessível. Houve uma falha de comunicação. Não lhe foi comunicado a situação que se estava a passar, nem o fato de desejarmos falar com a gerência, quando o sr soube da situação, ligou e conseguimos entender ambos os lados e chegar uma resolução. Muito obrigada!