Hotel do Parque Congress & SPA
Hotel do Parque Congress & SPA
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Hotéis
...
Hotel do Parque Congress & SPAN/A
  • 232 723 461
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Serrado, nº 80 3660 - 692 São Pedro do Sul
  • geral@hoteldoparque.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hotel do Parque Congress & SPA - Falta de condições e higiene

Resolvida
8/10
Liliana Sofia Da Silva Ferreira
Liliana Ferreira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Efectuei uma reserva no hotel do parque congresso e spa com entrada no na quinta feira e saída no domingo. Paguei 198€, uma vez que selecionei um quarto duplo superior com acesso ao spa.
Paguei a reserva e posteriormente informei que levaria o meu pet (supostamente e um hotel que aceita animais, mas tem que se avisar, assim o fiz), foi me informado que ficaria numa ala do hotel própria visto ter um animal e foi dado algumas normas. Até aí tudo bem. Cheguei ao hotel fiz check in e posteriormente tive de entrar sempre e sair pelas traseiras porque tinha um animal. Ok até aí tudo bem novamente, apesar de achar que é discriminação. Mas.. Tudo bem. Quando entramos no quarto vimos algumas coisas que não estavam em sintonia com os anúncios do Booking.com e pelo que também enunciava ser hotel de 4****. Mas mais uma vez tudo bem, estavamos ali para descansar.
A noite foi horrível para dormir. O quarto era super frio. Se ligamos o aquecimento, fazia muito barulho e não se conseguia dormir, se estivesse desligado estávamos cheios de frio, a cama super desagradável, dura sem qualquer conforto.
Até o nosso gato que é muito sossegadinho passou uma noite muito desagradável.
No dia seguinte dirigi me a receção e reclamei, foi me dito que eu fiquei naquele quarto por causa do gato, que o suposto quarto que paguei era igual aquele só que virado para o sol.
Frisei que fui para lá descansar, não para vir pior do que fui, que de 4**** aquele hotel não tinha nada. E que iria fazer uma queixa no livro de reclamações.
Mais tarde o rapaz da recepção questionou se queríamos mudar para o quarto da frente, quarto esse supostamente da categoria inferior e segundo o rapaz aquele quarto era mais antigo, no entanto a temperatura ambiente era mais agradável, o aquecimento também. A cama super confortável.
Pedi que o responsável falasse connosco! Nunca o fez.
É de lamentar um hotel de 4**** ter tanta degradação nos quartos. A garagem estar cheia de amontoados, banheiros e cortinas de banheiros sujos. Ginásio muito sujo. Tenho todas as fotografias do sucedido. As queixas vão seguir não só aqui como também nas outras entidades responsáveis.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Liliana Sofia Da Silva Ferreira
Liliana Ferreira avaliou a marca
31 de janeiro 2023

A gerência prontamente comunicou connosco. O sr super acessível. Houve uma falha de comunicação. Não lhe foi comunicado a situação que se estava a passar, nem o fato de desejarmos falar com a gerência, quando o sr soube da situação, ligou e conseguimos entender ambos os lados e chegar uma resolução. Muito obrigada!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.