Hotel do Parque

Hotel do Parque - Reserva cancelada, não ressarcido o seu valor

José Sénica
José Sénica apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Foi efetuada uma reserva na plataforma Booking para este hotel, e a mesma cancelada de imediato. O valor da reserva foi cobrado na mesma. Através de email para o Hotel, apelei para que me fosse ressarcido o valor cobrado no meu cartão de crédito, ao qual direção do hotel responde "esta reserva foi efetuada pela booking.com, agência online em que nas condições constava o facto de não poder ser cancelada ou alterada pelo que não podemos atender o seu pedido".
Pergunto: a Booking.com não vos pagou o valor da reserva??, Claro que sim, senão como seria possível emitirem uma fatura.
Acho que há um pouco de má fé por parte do Hotel, será muito bom poderem receber dinheiro a dobrar ou quem sabe a triplicar por uma reserva sem utilização das vossas instalações
Reserva realizada a 10 de fevereiro, cancelada de imediato, as datas pedidas eram para 22 a 25 de abril.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
José Sénica
José Sénica avaliou a marca
17 de abril 2024

Falta de bom senso.

Aminha reclamação continua em aberto, recebi um email da minha reclamação a referir que a minha reserva não tinha reembolso, mas como ficheiro em anexo enviaram uma fatura de recepção do valor por eles cobrada por um serviço não utilizado pela minha pessoa.