Hotel Douro Scala

Hotel Douro Scala - Enganada na reserva de quarto

Maria Madalena Ferreira Mesquita da Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Fiz uma reserva através do 7 ideias no dia 24 de maio de 2016 para o Hotel Douro Scala para 2 noites de 13 e 14 de agosto de 2016 e fiz de imediato o pagamento do valor de 170€.
Várias vezes fui ver as imagens do hotel ao qual me agradaram bastante.
Quando lá cheguei o meu desagrado foi tanto, pois o quarto que me foi atribuído não tinha nada a ver com o que tinha visto, o quarto era pequeno, não tinha varanda tinha um vidro partido e era preciso empurrar a porta para a poder abrir. Dirigi-me de imediato a recepção reclamando que não era aquele quarto que eu tinha visto, responderam-me que nada poderiam fazer naquela noite pois o Hotel estava cheio mas que no dia seguinte eu mudaria de quarto. Eu respondi que tinha feito a minha reserva a 24 de maio que não era justo o que me estavam a fazer pois trata-se de um Hotel de 5 estrelas e não de uma pensão. Realmente no dia seguinte mudei do quarto e aí sim era o quarto que eu tinha visto.
Já fiz a reclamação por escrito com carta registada e aviso de recepção ao diretor a pedir a devolução da noite ao qual eu fiu enganada no quarto e nada responderam.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017