Hotel Aldeia dos Capuchos
Hotel Aldeia dos Capuchos
Hotéis
Hotel Aldeia dos Capuchos37.1

Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golf & SPA - Enganos em pagamentos!

Filipe da Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
2 de agosto 2011

Fiz uma reserva para o Hotel Melia situado na Costa da Caparica através do website Booking.com ao qual me foi solicitado um cartão de credito "apenas" para garantir a reserva, eu não possuindo um, pedi a um colega que de boa vontade emprestou, a reserva foi feita dos dias 09.06.11 até ao dia 12.06.11. Até aqui tudo bem, chego ao hotel dentro das horas previstas para check in e é me dado um quarto que não tinha as características iniciais que tinha reservado mas sem queixa mantive e passei o fim de semana tranquilo desfrutando de bom tempo. Fiz o Check out no dia 12 antes da hora exigida pelo hotel e foi pago com cartão multibanco o valor de 220€ que foi o valor que o hotel tinha cobrado pelas 3 noites e do qual tenho comprovativo de pagamento, mas para meu espanto 2 dias depois do meu regresso o meu colega que me tinha emprestado o cartão de credito para a reserva disse-me que lhe tinha sido cobrado 70€ do cartão dele no dia 10.06.11, ou seja, ainda eu estava hospedado no hotel e não me notificaram. Imediatamente fiz uma chamada do telemóvel para o hotel a perguntar o que se tinha passado e qual era o motivo da cobrança de 70€ extra, ao qual me disseram que não tinham registo nenhum que esse valor fora cobrado. Após varias chamadas para la ao qual gastei mais de 20€ por ser telemóvel para fixo e tempos infinitos a espera de atenderem pediram os dados e um comprovativo do cartão que tinha sido cobrado os tais 70€ ao qual o meu colega forneceu imediatamente através de e-mail, mas para eles não era suficiente e ainda não foi resolvido esta questão. Como posso proceder para eu reaver o dinheiro cobrado mais os gastos que tive para resolver esta situação a bem. Estou a ponderar seriamente ir à policia fazer uma queixa de roubo e ir a tribunal visto ter todos os comprovativos possíveis e acusa-los de burla mas precisava de alguma orientação. Agradeço desde já, um bem haja

Data de ocorrência: 2 de agosto 2011
Filipe da Silva
Filipe Silva avaliou a marca
30 de janeiro 2021

Nunca ficou resolvida esta situação e aceitei a minha perda