Hotel Aldeia dos Capuchos
Hotéis
Hotel Aldeia dos Capuchos37.1

Hotel Aldeia dos Capuchos - Programa romântico enganador

Susana costa
Susana costa apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018

Não recomendo pacotes românticos pois estive hospedada no primeiro fim de semana se Dezembro, e o que esperava de um momento mais love passou a ser um terrível momento a dois. Vamos por partes para ser mais esclarecedor:
Pacote experiência a dois 149 euros
Welcome drink - não existiu
Jantar romântico no quarto ou no restaurante--escolhemos restaurante porque no quarto só é servido depois das 10 horas o jantar romântico foi self service numa mesa cumum e as bebidas são há parte pois só tem direito a água(no pacote não vem mencionado)
Serviço vip no quarto ( 1 garrafa de espumante 2 bombons e sisnes em toalha na cama)
Massagem a 2 de 25 minutos(foi a única coisa que correu bem mas também não pertence ao hotel é gerido por outra empresa)
Agora vamos há magia do fim de semana
Chegamos ao hotel e a recepcionista é de um antipatia e imagem lamentável desculpem mas estamos a falar de um hotel 4 estrelas.
Chegamos ao quarto 5 min. Depois tinha uma funcionária a pedir para entrar no quarto para contar pratos e talheres como era novidade para mim deixei entrar e fiquei a olhar a pensar para mim mesma que não estava acontecer o que estava a ver,
Saindo do quarto o meu marido quiz ir tomar banho para nosso espanto não havia água quente tive de ligar para a receção e lá enviaram um técnico qual era o problema esqueceram se de ligar o disjuntor e lá tivemos nós 40 min. Há espera que a água aquece se.
Meus amigos estamos a falar de um quarto superior que só podem tomar um duche rápido se não a água começa arefecer
Ar condicionado não funciona passei o fim de semana enrolada a um cobertor. estava frio? Para mim sim sou muito friorenta ao contrário do meu marido que passou quase todo o momento nu.
Agora perguntam porque está a mensionar que o marido estava nu? Pois claro no domingo de manhã entraram no nosso quarto 2 vezes uma delas ele estava nu. Um toque na porta e já está porta aberta meus senhores 2 vezes uma às 10 da manhã e outra as13 horas a nossa saída era as 16.
Sem palavras...
Extras chinelos no quarto não há
Televisão com péssimo sinal todos os canais cheios de grão.
Tocas para jacuzzi custam 3 euros
Toalhas para sauna e etc temos de ir buscar à recepção do hotel no nosso caso foi de robe.
Descubrir os cantos do hotel coisa louca pois informação no quarto não existe.
Por fim pedi livro de reclamação pois sinto me roubada.
Foi assim o nosso fim de semana romântico

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018