Hotel Minho - JPCruz, Lda

Hotel Minho respondeu à reclamação de Sónia Oliveira
há 6 meses

Hotel Minho - Voucher não aceite

Bom dia Srª Dª Sónia Oliveira,
Conforme pode verificar pelo link que associou no mail enviado para nós, está mencionado nas condições "Sábados, épocas festivas e de Março a Setembro, use o seu voucher como cheque valor". Esta condição é assegurada pela Odisseias, ou seja, pela entidade à qual efetuou o pagamento e que pode assegurar o valor do mesmo.
Para tal, e na mesma secção encontra "Reserve comodamente online: 1. Registe o seu voucher na área pessoal | 2. Clique em Trocar | 3. Confirme o Hotel e escolha a data.", onde indica qual o procedimento de reserva através do site Odisseias.
O Hotel Minho tem um acordo comercial com a empresa Odisseias, onde este tipo de voucher's têm obviamente algumas limitações, as quais têm reflexo no valor proposto. Se consultar o nosso site, facilmente percebe que as noites de sábado têm um valor mais elevado que as noites de semana (bem como os períodos de época alta, média e de épocas festivas também excluídos no voucher que adquiriu).
Sugerimos que contacte com a Odisseias, que certamente lhe vai proporcionar uma solução para a sua questão.

Votos de um Feliz Natal.

João Paulo Cabral
Direção Hotel Minho

Hotel Minho respondeu à reclamação de Alexandra Sousa
há 11 meses

Hotel Minho - Incumprimento contratual

Exmª Senhora Alexandra Sousa,
Em resposta às suas observações uma vez mais expostas no Portal, que mereceu novamente a nossa melhor atenção, o Hotel Minho vem desta e antes de mais referir que a missão da unidade é a satisfação total dos clientes, assim como a minha como diretor de hotel.
Justificamos esta nossa recusa ao seu pedido, pois este é para uma época na qual e junto do nosso parceiro termos datas fechadas para venda para este tipo de produto, pois e como referi anteriormente, este tipo de contratos são canais de venda coletiva com preços bastante competitivos, encontrando o hotel e o seu parceiro a melhor estratégia neste tipo de vendas.
Acredito que se lhe foi oferecido este voucher, não tenha tido acesso às restrições expostas nos documentos que acompanham a compra do produto.
Não querendo continuar a justificar toda esta situação, convido a Senhora a indicar-nos novas datas para consulta de disponibilidade, para que em conjunto, possamos encontrar a melhor solução.
Acrescento que o Hotel Minho é um hotel de referência no Alto Minho, como poderá verificar, nos dias que hoje correm, nos diversos canais online, onde as nossas pontuações são bastante altas, quanto aos mais diversos serviços oferecidos por nós, demonstrando largamente a satisfação de quem nos procura e fica na unidade hoteleira.
Continuo ao dispor.
Com os meus melhores cumprimentos
Rui Nunes
Diretor

Hotel Minho respondeu à reclamação de Alexandra Sousa
há 1 ano

Hotel Minho - Incumprimento contratual

Exmª Senhora Alexandra Sousa,
Em resposta à reclamação efetuada, o Hotel Minho vem desta forma justificar que tem como estratégia comercial estabelecer contratos com vários parceiros, nomeadamente com a Odisseias.
Estes contratos têm determinadas diretrizes e características de utilização, pois e neste caso em particular, os clientes procuram estes canais de venda coletiva na procura naturalmente de um bom produto, associado ao melhor preço possível, obedecendo a normas e apresentando algumas restrições em determinados meses.
A Sra. Alexandra Sousa quando efetuou a compra teve de concordar com os termos e condições apresentados no respetivo processo, neste caso a compra de um voucher hotéis de sonho de 2 noites com a validade de 2 anos na Odisseias.
Devido a este tipo de promoções terem uma validade extensa, a mesma ao longo do tempo vai sendo atualizada, tal como está indicado no livro que lhe facultaram na altura da compra. Os termos e condições estão visíveis também no Website da Odisseias.
O livro fornecido na compra do voucher tem a descrição de cada experiência e ainda que de forma abreviada, constam também no catálogo os termos e condições.
“Estas descrições poderão sofrer alterações sem aviso prévio (nomeadamente quanto à duração, restrições e características dos serviços incluídos, entre outras), estando a sua realização sujeita em exclusivo à disponibilidade e condições impostas pelos fornecedores, parceiros da Odisseias que serão responsáveis pelas mesmas.”
A senhora ao solicitar a utilização da estadia comprada para os dias 8 e 9 de Julho do presente ano, as condições de utilização já tinham sido alteradas, pois o hotel passou a considerar época alta as datas referidas, período no qual não aceitamos este tipo de ofertas.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os nossos melhores cumprimentos
Rui Nunes
Diretor