Hotel Mirachoro

Hotel Mirachoro - Atendimento e prestação de informação

Céline de Olival
Céline Olival apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Venho por esta via demonstrar o meu descontentamento referente a minha estadia no Hotel Mirachoro Sol em Portimão. No dia do check-in chegamos ao hotel e como não tínhamos na nossa posse a documentação da reserva, questionamos ao rececionista que nos atendeu se a reserva estaria incluído o pequeno-almoço, no qual indicaram que sim. Neste momento recebi uma carta por parte do hotel a indicar que estaria em divida dois pequenos-almoços, contudo, o rececionista deu a informação incorreta. Infelizmente a situação não fica por ai, no dia seguinte quando regressei ao quarto no final do dia deparei-me com desaparecimento de roupa suja que estava num saco de plástico ao lado da mala. Questionei a situação ao hotel no qual indicaram que pensaram que seria lixo e que a roupa já não estaria a posse deles. Para além do atendimento ficou muito a desejar, tanto da pessoa que nos efetuou o Check-in e que deu informações incorretas acerca da nossa reserva, bem como o atendimento do rececionista que “tentou” tratar da nossa situação, em que estava com uma postura de gozo e tanto telefone como presencialmente. Quando expusemos a situação da roupa foi quando em tom de gozo o rececionista indicou, “muito bem pode efetuar uma reclamação, mas não se esqueçam no final da estadia pagar os pequenos-almoços”. Foi nesse momento que percebemos que nos tinha dado informação incorreta, deixamos de comparecer a área de refeição. Compreendo que me indicam que na documentação da reserva que tinha efetuado na Internet tinha a informação do alojamento apenas, mas a partir do momento que um rececionista que está “supostamente” com acesso a minha reserva me indica que está incluído, é normal que acredite na informação. Acho de extrema mão tom, de me solicitaram o valor de pequenos-almoços, quando existe uma situação dúbia de possibilidade de roubo de roupa, e estamos a falar de muda de três pessoas (dois adultos e uma criança).

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Céline Olival
13 de agosto 2018
Conforme contacto com a entidade situação ficou resolvida conforme sugestão dada
Céline de Olival
Céline Olival avaliou a marca