Hotéis

mirachoro2@mail.telepac.pt

Hotel Mirachoro Sol - Débito indevido de cartão de crédito

1968615
Rui Soares apresentou a reclamação

Fiz uma reserva por internet no referido hotel de 16 a 18/05 tendo fornecido o nº do meu cartão de crédito.

O valor indicado para a reserva foi rapidamente retirado da minha conta na totalidade (algo que nunca me recordo que me tenha sido feito em nenhuma das inúmeras reservas que fiz durante muitos anos). Pior que isso, não está de acordo com as condições legais escritas na página web do próprio hotel (1).

Por motivos profissionais imprevistos não me foi possível deslocar a Portimão como previsto e telefonei imediatamente para o hotel transmitindo esta situação. Isto aconteceu próximo das 48 Horas antes da hora que tencionava chegar ao Hotel.

Fui tratado com desprezo e disseram-me para pedir devolução junto do "Booking.com" onde fiz a reserva. Entrei em contacto com o Booking e disseram-me para entrar em contacto com o Hotel. Desprezo, indicação para telefonar mais tarde, não me atenderam os telefonemas e assim ficou.

Excertos dos termos e condições da página web do hotel:

"(1) A estadia é cobrada 50% para a confirmação da reserva e o restante no acto do check-in."

"Se cancelado até 2 dias antes da data de chegada serão cobrado(a)s 50 % do valor total da estadia"

Rui Soares está a aguardar resposta da marca