Hotel O Alambique de Ouro
Hotel O Alambique de Ouro
Performance da Marca
47.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
57,8%
Taxa de Solução
44,4%
Média das Avaliações
36%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Hotelaria e Turismo O Alambique de Ouro Lda

Hotel O Alambique de Ouro - Reclamação

Resolvida
7/10
Maria Manuela Neves
Maria Neves apresentou a reclamação
30 de novembro 2019
Fiz uma reserva do dia 25 ao dia 27 de Novembro no “ Hotel Alambique de Ouro “ onde foi pedido cama de casal , banheira de hidromassagem e vista para a piscina. Demos entrada por volta das 17h do dia 25 ao chegar ao quarto as camas eram separadas e não tinha vista para a piscina, dirijo-me para a recepção para reclamar a resposta da menina foi “ põe assim a cabeça de fora e vê a piscina” , deu vontade de rir... enfim.
Para ter a vista para a piscina e cama de casal teriamos que mudar de quarto mas ficou sem efeito pois era mais pequeno, permanecemos no mesmo. Ao puxar os lençóis para trás vimos um percevejo numa das camas, matamos o bicho e tentamos ver se havia mais , pensamos que era inofensivo e não reclamamos pois depois da resposta caricata acima referida não podíamos esperar muito ... mas no dia seguinte acordei toda mordida. Escolhemos este tipo de hotel para usufruir do Spa que no dia 26 tanto o banho turco como a sauna estavam inactivos.
Ao fazer o check-out a recepcionista questionou se tínhamos gostado e deixou um cartão de boas vindas caso houvesse uma próxima vez... onde eu respondi “ não me parece que vá haver uma próxima “ e contei do bicho e mostrei... a resposta foi “ a sério “ ... irritada e para não discutir preferi vir embora ,directa á farmácia ...
Como não havia melhoras e cada dia estava pior tive que receber cuidados médicos no hospital. Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelos serviços prestados , sinto-me lesada pois tirei esses dias para descansar e só me vieram causar transtornos até ao dia de hoje, peço que me seja reembolsado o valor pago assim com todas as despesas médicas...aguardo resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
Maria Manuela Neves
Maria Neves avaliou a marca
12 de dezembro 2019

Apesar do sucedido, tenho a dizer que o Sr José Almeida responsável do Hotel resort Alambique de Ouro me surpreendeu pela positiva... Tanto pela rapidez como tentou resolver a situação como não se cingir a um email e sim entrar em contacto, apurar os factos e desculpar se... Após várias pesquisas fiquei ciente que não foi por falta de higiene pois não tenho nada a apontar nesse campo, tive azar... Desejo sim que não aconteça a mais ninguém pois estes "malditos" são difíceis de detectar... Bons negócios.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.