Hotel O Alambique de Ouro

Hotel O Alambique de Ouro - Vergonhoso

Vanessa Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
1 de janeiro 2018

Vimos um voucher no odisseias onde era possível por um x valor passar uma noite no hotel em questão. Uma vez que existe sempre a hipótese de o voucher não poder ser utilizado nas datas que queremos, resolvemos entrar em contacto com a recepção do alambique de ouro hotel de forma a confirmar se o voucher podia ser utilizado no fim-de-semana de 6 para 7. Foi nos dito que sim, que não existia qualquer problema e que podíamos proceder à compra do voucher e contactar novamente para reserva do tal fim-de-semana. Assim foi feito, compramos o voucher e entramos novamente em contacto para reserva. Foi dito pelo funcionário que havia quartos disponíveis mas que para proceder à reserva teríamos de enviar e-mail com o voucher, dados pessoais e a data de entrada e de saída. Mais uma vez procedemos da forma como tinham indicado e enviamos o e-mail. Para nosso espanto respondem ao e-mail a informar que para as datas pretendidas não podíamos usar o voucher (apenas em Março é que dava - tenho de frisar que o dito voucher é exclusivo para o referido hotel e pode ser utilizado até Abril). Agora olhando para toda esta situação verifico que se trata de uma forma de enganar as pessoas e extorquir o máximo que podem. Nós apenas procedemos á compra do referido voucher porque nos confirmaram que era possível e sim que podíamos efetuar a compra sem qualquer problema pois era utilizável no fim-de-semana pedido. Como é possível existir pessoas e entidades que se estão nas tintas para a transparência e sinceridade e apenas querem €€€€ à conta dos outros. Qual era o objetivo? fazer uma pessoa ir à mesma, gastar mais dinheiro e no fim perder o voucher porque apenas dá para utilizar em Março (que conveniente). Nestas situações o correto não era dizer ao cliente que o voucher em questão não era utilizável e assim fazendo com que a pessoa não comprasse algo que não vai usufruir? e até com que a pessoa reservasse à mesma sem o voucher? porque tinham sido transparentes e honestos? Estamos a falar de um voucher apenas para aquele hotel e não daqueles que dá para vários. É vergonhosa a forma como lidam com as pessoas.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2018
Vanessa Silva
Vanessa Silva avaliou a marca
3 de janeiro 2018

Apesar de tudo o que aconteceu e de nos ter causado um pouco de stress a situação ficou resolvida e decidimos visitar o referido hotel de forma a ficarmos com outra impressão do mesmo.