Silvano Alfredo dos Santos

Hotel Oceano - Atendimento hóspedes

Elisabete Gonçalves
Elisabete Gonçalves apresentou a reclamação
20 de agosto 2017

Quando cheguei a este hotel não se encontrava ninguém na receção pelo que quando fui atendida deixei escrita uma reclamação, facto que irou quem me atendeu pois afirmaram que nunca tinham tido quaisquer reclamações. Daí não surgir qualquer pedido de desculpas e fizeram mesmo questão de demonstrar o quanto eu me tinha tornado uma hóspede "indesejável". Devo reforçar que o pagamento já tinha sido feito antes da minha entrada lá, pois tratava-se de uma oferta, que se tornou um logro! Nunca senti qualquer acolhimento que deve merecer qualquer hóspede, pelo contrário, senti mesmo uma sensação de alívio aquando da minha saída

Data de ocorrência: 20 de agosto 2017
Hotel Oceano
22 de agosto 2017
Boa tarde.
Antes de mais pedimos desculpa do sucedido, mas em virtude de nesse mesmo dia ter estado uma recepcionista de folga e a outra se ter deslocado ao restaurante temporariamente, criou-se o período de espera de quase 5 minutos como a Sra. Elisabete Gonçalves frisou.
Eu Sandra Santos, responsável por este estabelecimento e recepcionista que estava de folga, acompanhei a cliente durante o restante período de estadia, ela mesmo se deslocou à recepção para me fazer algumas consultas em termos de funcionamento das facilidades locais ( horário de eléctrico e como se deslocar às Azenhas do Mar) e nunca fez mais nenhuma objecção a qualquer ou algum mau atendimento.
No último dia a cliente fez o check out, entregando a chave e despedi-me agradecendo a sua estada.
Não vejo que haja qualquer tipo de indemnização a ser retribuída mas sim pedindo as nossas desculpas pela nossa funcionária caso tenha havido qualquer tipo de mal entendido.
Mais uma vez obrigada.
4 de março 2021

Não recomendável

Ver perfil de
20 de agosto 2017

Se fosse no meu hotel teria todo gosto em lhe devolver o dinheiro e convida-la a sair... e ainda enviaria a "carta de recomendação" para os hotéis nas proximidades, so para ter o gosto de saber que havia de dormir no olho da rua.
Esta anta acha que o trabalho de um rececionista limita-se a estar a espera que a madame chegue!

uau 5 minutos à espera? que informação dramática!