Hotel Oceano

Silvano Alfredo dos Santos

Hotel Oceano - Tratamento desigual

Rita Maia apresentou a reclamação

Estive instalada no hotel Oceano Praia das Maçãs de 10 a 12 de Agosto. À chegada, dei logo indicação sobre a possibilidade de prolongar a estadia até dia 13 de Agosto e fui informada que era possível mas que teria que mudar de quarto. No dia 11 de Agosto perguntei de novo se era possível prolongar a estadia ao que o dono do hotel respondeu que de certeza que sim mas que teria que perguntar às 10 horas da manhã do dia 12 de Agosto. Assim fiz, às 10 da manhã de 12 de Agosto e a resposta foi que o hotel não tinha disponibilidade. Pedi então para me arranjarem alojamento perto e informaram-me que teria que fazer o check-out até às 12.30 desse dia. Arranjaram alojamento proóximo mas o check-in só poderia ser efectuado a partir das 16 horas. Com essa informação, pedi para fazer check-out às 16 horas que me foi negado pois "tinham clientes a entrar às 14 horas desse dia". O vosso hotel trata os clientes de forma diferente e pergunto-me porque é que o cliente que está a chegar é mais importante que eu. Além disso, a funcionária de serviço na noite de 10 de Agosto, não me conseguiu arranjar um taxi às 22.30 para me levar às festas das Azenhas do Mar e disse-me para ir a pé que era fácil. Dei comigo sozinha numa rua sem luz a essa hora e considero que fui colocada em perigo dado que não conheço o caminho, nem a localidade. Para além deste tratamento, este hotel pratica preços muito acima das condições que oferecem, com instalações antigas e camas que rangem

21 Ago2018
Hotel Oceano adicionou uma resposta

Viva muito boa tarde,
desde já pedimos desculpa se não pode ficar mais uma noite no nosso estabelecimento, estávamos lotados, e não era possível terem-lhe confirmado mais uma noite, o check out é até às 12h, nós já cedemos mais meia hora do que o normal, relativamente à ida da senhora para as Azenhas do mar que fica a 10 minutos de distancia a pé , nós estamos numa zona pequena sem muitos recurso e sazonal onde não há taxi com facilidade a próxima praça de táxis está a quinze Km de distancia .

Hotel Oceano está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Rosa Sardosa.'

Rosa Sardosa

"este hotel pratica preços muito acima das condições que oferecem, com instalações antigas e camas que rangem"

Mas queria lá ficar outro dia. Uma patologia à BdC.

'.Ver perfil de Rita Maia.'

Rita Maia Autor

incompetentes são o que são! Vou passar palavra sobre o tratamento que dão aos clientes.