Hotéis
Hotel Riviera CarcavelosN/A

Hotel Riviera Carcavelos - Admitiu a má formação da sua colega!!

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes apresentou a reclamação
15 de novembro 2011

Estou a enviar este email porque tenho uma pequena alteração com o Hotel Riveira em Carcavelos.

No passado fim de semana de 22 para 23 de Outubro fui hóspede no dito hotel e fiz uma reserva com a promoção Noite de Sonho. Das ofertas disponíveis na dita promoção, algumas diziam respeito ao acesso à piscina interior e ao jacuzzi. Antes de fazer a reserva contactei o hotel em relação a estes serviços e asseguraram-me que tinha direito a ambos apesar de ser fim de semana. Fiz a reserva no hotel tendo isto em conta, visto que o tempo previsto para esse fim de semana não ser o melhor para aproveitar a piscina exterior.

No domingo quando me dirigi à recepção, a Sra. indicou-me que a piscina interior assim como o jacuzzi não estão disponíveis no domingo e que a Sra. com quem falei antes de fazer a reserva provavelmente não estava bem informada dos serviços. Assim, julgo que não tive acesso a tudo aquilo que paguei e que não fui devidamente informado da condição da promoção do hotel. Sugeri na altura a devolução de uma parte do montante. A Sra. da recepção foi
bastante compreensiva e concordou com a minha sugestão. Assim, indiquei este email para contacto posterior.

Após esperar 2 semanas, contactei o hotel a este respeito e foi-me sugerido que me dirigisse ao hotel quando quisesse no prazo de um ano para usufruir dos serviços. Esta sugestão foi também referida pela Sra. da recepção só que infelizmente não resido em Portugal, por isso novamente sugeri que me devolvessem parte do dinheiro ou então que sugerissem outra solução sensível face ao meu problema e situação. O Sr. que contactei, Sr. José Goulart jgoulart@rivierahotel.pt admitiu no seu email que de facto que fui mal informado e que a pessoa com a qual falei não estava devidamente informada dos serviços.

O Sr. José Goulart falou com a direcção do hotel que achou a solução de me dirigir a Portugal devido a um erro da parte do Hotel uma solução sensível e justa. Tentei chegar a acordo com o Hotel dizendo que não devia ser penalizado pela má formação dos empregados mas o Hotel mantém a sua posição.

Venho por este meio por isso apresentar uma reclamação.Tenho os emails da conversa ontem se pode constatar que o Sr. admitiu a má formação da sua colega. Posso também enviar a factura pelo serviço.

Obrigado, continuação de uma boa semana. Os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2011
1 de fevereiro 2013
Exmo. Senhor,

Em sequência à sua reclamação sobre o nosso Ginasio/piscina interior/Sauna, somos a informar, mais uma vez, que este é efectivamente de livre acesso e gratuito, para os clientes do Hotel. Mais uma vez lamentamos o facto de não ter podido utilizar o mesmo aquando da sua estadia e, uma vez que não aceita a nossa forma de compensação, gostaria que nos informa-se o seu nº de nib/Iban para que possamos efectuar por tranferencia bancária, o montante referente ao serviço que não usufruiu (Ginasio/piscina interior/Sauna).
Aguardamos o seu breve contacto afim de este assunto fique solucionado.

Melhres cumprimentos

Teresa Ramos