Hotel Rural Courelas da Mata
Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Hotel Rural Courelas da MataN/A

Hotel Rural Courelas da Mata - Extremamente desagrada com o atendimento!!

Lizália Malato
Lizália Malato apresentou a reclamação
14 de novembro 2011

1. Sou detentora de um Voucher “A Vida é Bela” com a Refª DL137 e Nº3201202359

2. No dia 04/11/2011, por volta das 16h00, contactei, via telefone, o Hotel Rural Courelas da Mata;
Endereço: Estrada Nacional 114, Km 143
                  7050-488 Lavre
Telefone: (+351) 265 847 190
Fax: (+351) 265 849 304
E-Mail: mail@hotelruralcourelasdamata.net

3.Solicitei uma reserva para o dia 02/12/2011 com indicação que seria através de um voucher da “Vida é Bela”. Fui informada que reservas para Dezembro só seriam realizadas no dia 07/11/2011;

4.No dia 07/11/2011, por volta das 10h30 da manhã, voltei a contactar, via telefone, o mesmo Hotel (fui atendida por outro senhor) e novamente solicitei uma reserva para o dia 02/12/2011 com indicação que seria através de um voucher da “Vida é Bela”

5.Passo a descrever o diálogo existente:

Senhor do Hotel: Hotel Rural Courelas da Mata bom dia
Eu: Bom Dia sou detentora de um voucher a “Vida é Bela” e gostaria de fazer uma reserva para o dia 02/12/2011, gostaria de um quarto com cama de casal
Senhor do Hotel: Para Dezembro estamos cheios
Eu: Peço desculpa mas na sexta-feira informaram-me que as reservas eram só a partir de hoje.
Senhor do Hotel: Se lhe disseram, disseram-lhe mal ou então sou eu que não digo nada de jeito e estou tou para aqui armado em parvo
Eu: sendo assim muito obrigada

6.Desliguei a chamada mas fiquei extremamente desagrada com o atendimento e decidi naquele momento que iria fazer uma reclamação sobre a situação e voltei a ligar.

7.Passo novamente a descrever o diálogo existente:

Senhor do Hotel: Hotel Rural Courelas da Mata bom dia
Eu: Eu sou a senhora que ligou à pouco e gostaria de saber com quem estou a falar
Senhor do Hotel: Está a falar para o Hotel Rural Courelas da Mata
Eu: Sim eu sei mas gostaria de saber o nome da pessoa com quem estou a falar?
Senhor do Hotel: Quer também o meu BI e Contribuinte?
Eu: Não muito obrigada, o seu nome basta-me
Senhor do Hotel: Já lhe disse que está a ligar para o Hotel Rural Courelas da Mata
Eu: O senhor deve saber que se tem que identificar?
Senhor do Hotel: Identifico-me se eu quiser, é você para me dar lições de moral? Provavelmente tenho idade para ser seu pai!
Eu: exactamente por isso é que não deveria ser mal-educado e dar o exemplo. Agradecia que se identificasse para eu fazer uma reclamação
Senhor do Hotel: Ai vai fazer uma reclamação, estou cheio de medo até estou a tremer e digo-lhe mais não tenho tempo para a aturar e vou-lhe desligar o telefone na cara.

De facto o senhor desligou-me o telefone na cara.
Não podemos aceitar ou tolerar este tipo de comportamentos, de diálogo e de atitudes face a qualquer situação. As pessoas não podem actuar desrespeitando terceiros só porque lhes apetece.
Compactuar com este tipo de comportamentos é permitir que as pessoas façam o que querem e sigam impunes.
È este tipo de ideia que reina neste pais e não o podemos permitir.
Nada justifica este tipo de comportamentos e de diálogos com ninguém, muito menos de pessoas que estão em áreas de prestação de serviços e que lidam com clientes.
Não sei se a minha reclamação é passível de alguma actuação,  no entanto ficaria muito agradecida se obtivesse uma resposta à mesma.
Agradeço desde já a atenção dispensada.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2011