Hotel Santa Eufémia

Hotel Santa Eufémia - Incumprimento de contrato

Tita Celeste Teixeira
Tita Teixeira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2018

Reservei em Dezembro 4 quartos para 12 pessoas, 3 duplos com cama extra e um quarto quadruplo e foi-nos atribuído um triplo com cama extra que não constava na reserva sendo que o preço pago por esse quarto é simplesmente ridículo (€ 140) tendo em conta o mesmo e porque não corresponde à reserva efectuada. No ano passado fiz uma reserva igual e o quarto atribuído nada tem a ver com o que nos deram desta vez. Como se não fosse suficiente quando chegamos (por volta das 19h) fui informada que o débito da totalidade do valor relativo aos 4 quartos já tinha sido abusivamente debitado do meu cartão de crédito. Quando questionados pelo sucedido mentiram sobre as condições da reserva tanto ao garantirem que o quarto reservado para 4 pessoas correspondia ao quarto atribuído bem como ao facto de nas condições constar que teríamos de informar o Hotel caso o check in não fosse efectuado até ás 18H (?) Questionados sobre onde constava tal informação nas condições da reserva não me souberam responder remetendo estas questões para a Booking. Quando solicitei a presença de um superior disseram que estava ausente e não ser possível falar com este. Apenas depois de muito insistir e perguntar se o dito Senhor estaria no espaço para não ser possível falar com ele pelo menos pelo telefone lá fizeram o Grande Favor de me porem ao telefone com o Sr L.F. que mais não fez do que mal me deixar falar parecendo entender que o Hotel tudo pode. Percebi que a urgência seria a de tentarem voltar a reservar os 4 quartos (fantástico!) dado ter sido um fim de semana excepcionalmente concorrido na zona e com muita procura de alojamentos. Absolutamente reprovável!!!!!!

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2018