Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Reclamação

Anisia Silva
Anisia Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Empregada Natalia Dias de Paço de arcos foi super mal criada ao telefone e falou mal comigo.
Alem disso as empregadas que foram limpar a casa nao fizeram nada do que foi pedido e fizeram um serviço bastante mau.
Nao recomendo esta empresa a ninguem!
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
1 de julho 2022
Estimado cliente, Anisia Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 77066322, no dia 2022-07-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
House Shine Portugal
4 de julho 2022
Estimada cliente Bebiana Silva,

recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Assim, cumpre-nos informar que, tal como lhe havia sido informado pela franqueada Natália Dias da unidade House Shine Oeiras Smile, o pagamento relativo aos serviços realizados no dia 1 de junho de 2022 deveriam ter sido efetuado de forma imediata, o que não se verificou.

Nesse sentido, as tentativas de contacto que foram feitas tiveram como objetivo a regularização da situação, o que só se sucedeu 30 dias após a execução do serviço de limpeza. Informamos ainda que à data da mesma não houve qualquer reclamação relativa ao serviço efetuado, o que impossibilitou a retificação por parte das nossas equipas de limpeza.

Reiteramos o nosso compromisso em servir os nossos clientes com a qualidade que nos caracteriza, pelo que damos a presente reclamação como resolvida.

Atentamente, Equipa House Shine Portugal