Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Serviços de limpeza

Nuno Pericão apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Por várias vezes chamamos a atenção quanto ao incumprimento de horários das duas funcionárias, raramente chegam a horas (chegam mesmo a atrasos de 30 minutos), e saem sempre mais cedo (pelo menos 10 minutos antes), chamamos também a atenção quanto à limpeza a qual honestamente não se pode considerar como tal, o aspirador utilizado apresentava-se mais fatigado que apto a cumprir com a sua tarefa, já para não falar da vontade das próprias funcionárias, que não era muita, os detergentes e produtos de limpeza nem sequer eram utilizados.
As funcionárias trocavam com frequência a pretexto de baixas médicas e férias e impedimentos pessoais e sei lá mais o quê…, contudo sem nunca nos avisarem previamente, e eu tinha de receber em minha casa essa gente que na sua maioria nem sequer apresentava cuidados básicos de higiene tais como farda limpa, já para não falar dos calçados que trazem da rua diretamente para as minhas tapeçarias (que não limpam, ou sequer aspiram), toda a família descalça-se pois para além de ser um hábito de boa higiene também temos crianças de chão e estas senhoras circulavam por toda a casa com os sapatos de rua.
Durante o tempo na minha residência, era frequente permanecerem todo o tempo ao telefone.
Peças desaparecidas, coisas remexidas, coisas estragadas ou danificadas…, foi o serviço que esta empresa me prestou, limpeza, nunca!!!
Pagamentos eram realizados diretamente às senhoras no final de cada dia.
Enviei, novamente, e-mail a relatar a situação é a prescindir dos serviços pelos motivos acima descritos, nem sequer fui contatado ou se dignaram dar resposta.
Empresa deplorável
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
21 de setembro 2021
Exmo. Senhor Nuno Pericão,

gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informa-se, no entanto, que a sociedade comercial House Shine Portugal é titular da marca Houseshine e Master Franchising nos contratos de Franquia celebrados com vários franqueados.

Por conseguinte, não pode a sociedade comercial House Shine Portugal assumir qualquer responsabilidade decorrente dos contratos celebrados entre os franqueados e os seus clientes. Não obstante, informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

House Shine Portugal
22 de setembro 2021
Acresce dizer à nossa reclamação a empresa respondeu por e-mail da seguinte forma:
"
Administrativo Cascais <administrativo.cascais@houseshine.pt>
quarta, 25/08, 13:12
para Patrícia, mim

Bom dia D. Patricia,
Acusamos desde já o seu email, o qual agradecemos.
Tenho pena que a nossas equipas não tenham correspondido as suas expectativas.
Da minha parte irei reportar a sua insatisfação aos responsáveis da empresa.
Quanto á desmarcação do seu serviço de limpeza, irei agir em conformidade.
Logo House Shine
House Shine Oeiras e Cascais
Rua Marcelino Mesquita nr.9 Loja1
Alto de Santa Catarina
2795 - 134 Linda-a-Velha
www.houseshine.pt
Visite a House Shine Oeiras e Cascais nas redes sociais: Descrição: Descrição: ícone facebook
"

Que serviço deplorável, e que resposta mais insonsa.
Primeiro dizer que nem sequer se sabe quem responde, não há qualquer identificação, assinatura ou referência que não seja House Shine, portanto, desde logo, e mais uma vez, muito pouco profissional.
Depois, referir que quando afirmam "tenho pena que a nossas equipas não tenham correspondido as suas expectativas...," é inacreditável, quais expectativas? As de cumprir horários???
Que o trabalho era deverás mal realizado, parece que ninguém têm dúvidas.
Agora, pagar um determinado número de horas e as colaboradoras não cumprirem um único dia, chegando tarde e saindo mais cedo..., não é corresponder às expectativas..., é burla, é roubo, é negligencia, é desprestigiante, não é sério, não é profissional, e acima de tudo é muita cara de pau e reflete todo o trabalho seja do franqueado seja da sociedade House Shine.
21 de outubro 2021
A ausência de resposta e o tempo decorrido, revela bem o serviço prestado.
5 de novembro 2021
Dado o tempo decorrido e a ausência de resposta, fiz também uma queixa / denúncia em matéria fiscal, pois que numa fase não emitiam fatura e recebiam ao dia e em dinheiro , e noutra fase as faturas vinham sempre com nomes de empresas diferentes.
Agora vou com tudo contra esta empresa.
Esgotei a minha paciência.
Depois não me digam que a responsabilidade é do agente concessionado, porque a marca têm conhecimento e permitiu, e pior continua a permitir sem nada dizer.