HouseGest - Gestão de Condomínios

HouseGest - Gestão de Condomínios - Falta de manutenção

Marcia cristina m Fernandes
Marcia Fernandes apresentou a reclamação
20 de setembro 2021
moro no edificio paraiso, no qual o conduminio e a empresa housegest, todos os ano e necessario limpar as caleiras devido as pombas mas mais uma vez não aconteceu e voltou a chover ca dentro , tal como o ano passado a chuva deixou danos e danificou o cilindro, o ano passado fiquei com o prejuizo da maquina de lavar a roupa, este ano foi o cilindro de 80 litros, conclusao ninguem se responsabiliza, fiz o seguro de recheio por causa dessa situaçao e o que me foi informado é que o conduminio e que tem de pagar o prejuizo causado porque segundo o perito foi causado por falta de limpeza ao telhado, apesar de so chover no meu apartamento o telhado é de todos, tambem para ja nao falar dos intercomunicadores que estao desligados por causa de uma ligacao ridicula de luz a entrada da porta que fica ligada toda a noite uma coisa sem utilidadde nenhuma mas enfim,
Data de ocorrência: 20 de setembro 2021
Boa tarde estimada condómina,

Deverá verificar esta situação e pedir ajuda à sua seguradora, pois o que provocou a infiltração na sua fração não foi a falta de limpeza do vosso telhado (o mesmo foi limpo), foi sim o edifício pegado ao vosso que não limpou e a água vazou para o vosso lado. Como vocês devem ter conhecimento o vosso edifício é um só administrado por várias empresas, assim a vossa caleira é uma caleira única, a vossa está limpa as outras não, o lixo vem com a água e entope a cobertura toda. A sua seguradora poderá ajudar para poder pedir responsabilidades a quem de direito.

Relativamente às campainhas não sei qual a relação com a luz da entrada, mas as mesmas não estão em funcionamento devido à necessidade de sabermos quem queria video porteiro ou não. Situação já questionada aos condóminos proprietários das frações e será colocado conforme o que os proprietários das frações escolheram. Na sua fração será conforme o que a sua senhoria decidir.

Qualquer duvida disponha