HouseGest - Gestão de Condomínios

HouseGest - Gestão de Condomínios

Sousa & Helena Alexandra Sousa, Lda

HouseGest - Gestão de Condomínios - Não resolução de problemas, muito mau serviço prestado

Vítor Costa apresentou a reclamação

Em 13 de Janeiro de 2021 foi detetado uma infiltração vinda do exterior, foi comunicado á Housegest. Sem resposta até ao dia 26 de Janeiro 2021 face ao contexto de pandemia solicitei que fosse adiado, o que me foi dito é que o Sr. das obras estava com covid19 também. Em 28 de Abril, enviei um email a indicar que já poderiam agendar a visita, algo que só aconteceu no fim de Maio porque fiz uma reclamação aqui, pediram para tirar. O Sr. que trabalha com a Housegest (pelo jeito o único) disse que no espaço de duas semanas viria reparar, ou seja segunda semana de Junho, em inicio de Julho na reunião do condomínio, disse que estava atrasado mas não muito mas que na próxima semana iria reparar. Em agosto solicitei novamente a reparação, o Sr. Rui agendou para um dia e não apareceu nem ligou, disseram da Housegest que ele iria ligar para o outro dia ou final do dia e nada. Depois a desculpa é que o Sr. iria de férias e só em Setembro é que voltava, então eu pedi outra pessoa para fazer a intervenção, a desculpa era que a dona da housegest estava de férias e só ela poderia aprovar. Só vinha em Setembro. A desculpa a seguir é que não sabiam nem conseguiam outras pessoas para vir reparar, eu ofereci para dar uns contactos, e dei, contactaram um senhor, veio cá á mais de duas semanas e agora tenho de esperar para aprovar, pedi uma resposta ontem e nada. Mais uma vez com certeza que a vão dar desculpas que a culpa não é deles, mas o facto é que só trabalham com este Sr. das obras, que de profissionalismo deixa a desejar, e não tem respeito pelos clientes indiretos. A Housegest não se mexe, não faz nada é necessário sempre andar a mandar emails, se ligarmos raramente atendem. Por favor não caiam no erro de escolher esta empresa para gerir algo. Neste momento só retiro a queixa ou marco como concluído quando tiver tudo reparado. Fiz uma queixa no livro reclamações mas não adianta porque até me desafiaram a fazer quantas quisesse que não adianta nada. Assim na ausência de resposta na próxima semana talvez abrindo um processo de vistoria de salubridade com a CMM se mexam... Até ao momento estava em teletrabalho em casa e informei os senhores (em julho) que estava disponível até final de setembro todos os dias. Agora com certeza vão arranjar desculpas (esta empresa tem sempre desculpas, ou que não depende deles, é do trolha, é do electricista, etc). A dizer que não estou disponível todos os dias.
30 set 2021
Vítor Costa editou a reclamação
12 out 2021
HouseGest - Gestão de Condomínios adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Vítor,

Tal como já foi informado a fachada do edifício vai ser toda reabilitada (pedido feito na última assembleia), como tal o seu problema ficará resolvido com a obra da fachada.

Qualquer duvida disponha

12 out 2021

Boa tarde.
Mais uma atitude baixa da empresa Housegest.
1º o meu problema é da pedra exterior na primeira analise pelos dois técnicos e foi comunicado em Janeiro de 2021.
2º A fachada traseira foi um ponto que pedi e debati para que fosse realizado. E que eu saiba ficou de ser apresentado um orçamento na próxima reunião (supostamente em Julho do próximo ano, ou seja 2022). Mas se vão reparar o exterior e não a pedra irá voltar a ter problemas.

3º Existe fungos na parede prejudiciais a minha saúde, assim sendo solicito a reparação urgente dos danos causados no interior da minha fracção. Como tal dou 15 dias para os senhores iniciarem o processo. Após isso não vou esperar mais e será uma questão judicial.

27 out 2021
Vítor Costa adicionou uma resposta

Continuo sem resolução e resposta a uma carta registrada.
Notar que após consulta de advogado, sendo infiltração dispensa aprovação em assembleia. O dano na minha fracção terá de ser reparado assim como a fonte. O assunto alegado pela Housegest de obras de fachada é outro assunto que falei em reunião para o bem de todos.
Fecho quando estiver resolvido.

11 nov 2021
Vítor Costa adicionou uma resposta

está a aguardar resolução da marca

23 dez 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade